Santos goleia Cuiabá e chega a vice liderança do Brasileirão

Peixe contou com 4 gols de atacantes para vencer o Dourado.

0

Depois de uma chegada conturbada na equipe da Vila Belmiro, Fabián Bustos finalmente começa a apresentar uma equipe mais coesa. Logo que chegou ao Santos, Bustos encontrou um elenco cheio de buracos e que brigava contra o rebaixamento no Paulistão. Isto é, o trabalho de Fábio Carille passava longe de ser bom.

Sendo assim, juntamente ao técnico semifinalista da última edição de Libertadores pelo Barcelona-EQU, o Peixe trouxe alguns reforços importantes. Jhojan Julio, por exemplo, já virou titular absoluto da equipe de Bustos. Mesmo sem ter grandes atuações, o equatoriano vem sendo peça importante para o funcionamento do time.

Outro jogador que vem aparecendo pouco e que vem sendo importante é o volante Rodrigo Fernández. Ao lado de Vinicius Zanocelo, vem trabalhando bem no meio campo santista, ajudando tanto na marcação, quanto na criação ofensiva. Na noite de ontem (08), além de tudo isso, o Peixe contou com atuação inspirada de seus atacantes.

Santos
Léo Baptistão anotou um dos gols mais bonitos do Brasileirão até aqui. Foto: Ivan Storti.

Atacantes ajudam Santos a golear o Cuiabá

No primeiro tempo, o grande nome do Santos em campo foi Léo Baptistão. Aos 29 anos, o atacante chegou ao Peixe no ano passado e ainda não havia tido nenhum jogo inesquecível. No entanto, pode-se dizer que a partida de ontem entrou nesse rol. Isso porque, logo no começo, após bola ajeitada com o peito por Madson, Baptistão fez uma linda jogada e, sem deixar a bola cair, mandou na gaveta de Walter.

Além dele, o Peixe contou com mais um gol de Marcos Leonardo. Em assistência de Baptistão, o Peixe conseguiu um gol pra lá de importante para a sequência do jogo, indo para o intervalo com o placar em 2 a 1. Já no segundo tempo, com o Santos dominando, outros dois atacantes ajudaram a equipe a sair vitoriosa.

Vindos do banco de reservas, Angulo e Rwan Seco anotaram os outros dois gols dos comandados de Fabián Bustos. Agora, o Peixe volta suas atenções para a Copa do Brasil. Pelo mata-mata, a tarefa de reverter o 1 a 0 construído pelo Coritiba não será nada fácil, mas espera-se uma Vila Belmiro lotada e pulsando na próxima quinta-feira (12).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.