Santos e Grêmio fazem confronto direto na briga contra o rebaixamento; veja onde assistir

Time paulista ainda busca a primeira vitória sob comando do técnico Fabio Carille

0

O Santos recebe o Grêmio na tarde deste domingo (10), a partir das 16h, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o duelo de logo mais será um verdadeiro confronto direto na briga contra o rebaixamento para a Série B.

Isso porque o Peixe, comandado pelo técnico Fábio Carille, é o 16º colocado, com 25 pontos, dois a mais do que os gaúchos, que abrem a zona de degola, mas com dois jogos a menos.

Por enquanto, o Alvinegro Praiano não conseguiu vencer desde a chegada do novo treinador, contratado para o lugar de Fernando Diniz.

No entanto, na rodada passada, na quinta-feira (7), arrancou um interessante e comemorado empate por 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi, quando marcou o primeiro gol com o treinador.

Agora, a expectativa é de buscar mais um triunfo em casa, contra um concorrente direto, para se afastar da parte de baixo e iniciar um ‘divisor de águas’ dentro da competição nacional.

Por sua vez, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari vive um momento bem mais delicado.

Nas duas últimas partidas, que foram em casa, perdeu para o Sport e empatou com o Cuiabá, dois outros concorrentes diretos contra a degola.

Assim, o Tricolor Gaúcho quer aproveitar também a instabilidade do time santista para se reencontrar dentro da competição nacional.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Santos deve entrar em campo com João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha (Danilo Boza); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

Por sua vez, o Grêmio deve iniciar o duelo com Brenno (Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza (Churín).

Leia também: Botafogo vence o CRB e retoma a vice-liderança da Série B

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.