Santo André x Santos: informações sobre o jogo

0

O Santo André jogará contra o Santos pela primeira rodada do Campeonato Paulista neste domingo (28), às 19h00, em São Paulo no estádio Canindé. O Santo André apresentou uma boa performance no Campeonato Paulista na última temporada, e deseja fazer bons jogos novamente na temporada de 2021.

Em contrapartida, o Santos não é mais campeão pelo Campeonato Paulista desde o ano de 2016. Além disso, o alvinegro não tem apresentado bons resultados nas suas participações na competição. Isso porque o peixe tem sido eliminado de forma antecipada na competição, considerando os últimos anos.

A transmissão do jogo entre Santos e Santo André será pelo Premiere, sendo possível assistir à partida de qualquer lugar do Brasil.

Possíveis escalações para o jogo entre Santo André e Santos

Santo André

O Santo André conta somente com três jogadores que participaram da última temporada da competição. Até o momento, o clube não apresenta nenhum desfalque. Veja a possível escalação para o jogo do time contra o peixe:

Fernando Henrique; Pedro Vitor, Rodrigo, Marcos Martins, Giovanni Palmieri; Paulo Roberto, Marino, Gegê, Fernandinho, Ramon e Minho.

A maior parte do time do Santos encontra-se desfalcado, seja jogadores que estão com covid-19, com lesão muscular ou degastados fisicamente. Por conta disso, o clube alvinegro jogará a partida com os seus jogadores reservas. A provável escalação do peixe será:

Vladimir; Kaiky, Alex, Sandro, Wagner Palha; Vinícius Baliero, Ivonei, Jean Mota, Ângelo, Bruno Marques, Arthur Gomes.

Em relação aos jogadores do peixe, o Marinho está com covid-19 e grande parte deles está de recesso, como: Soteldo, Alison, Felipe Jhonatan, Luiz Felipe, John Sandry, Pará, Luan Peres, João Paulo e Lucas Peres. Além disso, jogadores como Madson, Carlos Sanchéz, e Kaio Jorge estão se recuperando no departamento médico.

Por fim, alguns jogadores até mesmo estão participando da seleção brasileira sub-18, como o Renyer e o Marcos Leonardo. Portanto, essa é a atual situação do elenco do Santos.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.