Santo André empata com o Santos dentro de casa

0

O Santo André jogou contra o Santos neste domingo (28) dentro de casa, e empatou o jogo em 2 a 2. Vale ressaltar que o peixe jogou com o seu elenco da base, e a molecada conseguiu apresentar uma boa partida diante do elenco mais experiente do Santo André. Durante a partida, o clube de ABC começou vencendo, sofreu virada, mas conseguiu empatar no final.

Os gols do Santo André foram marcados pelos jogadores Vitinho e Ramon. Já os do Santos foram marcados por Jean Mota e Gabriel Pirani. A apresentação dos jogadores mais novos do peixe foi excelente, o que levou ao empate da partida, sendo essa a primeira do Campeonato Paulista.

Vale ressaltar que mesmo com o empate, o Santos conseguiu apresentar uma melhor performance que o Santo André. Isso porque o peixe apenas desperdiçou boas chances contra o clube do ABC paulista. O peixe conseguiu aprender 60% da posse de bola contra 40% do Santo André. Além disso, a precisão do passe do alvinegro foi de 86% contra 78% do seu adversário.

Além desse jogo, outras partidas também ocorreram pelo Campeonato Paulista neste sábado (27) e domingo (28). São elas:

  • São Bento 1 x 2 Mirassol no Walter Ribeiro;
  • Novorinzontino 1 x 1 Ponte Preta no Jorge Ismael de Biasi;
  • Bragantino 0 x 0 Corinthians no Nabizão;
  • Ferroviária 1 x 0 Inter de Limeira;
  • São Paulo 1 x 1 Botafogo SP.

Esses foram os outros jogos que ocorreram pelo Campeonato Paulista.

Próxima partidas do Santos e do Santo André pelo Paulistão

Santo André

A próxima partida do Santos pelo Campeonato Paulista será contra o Ferroviária no dia 03 de março, às 17h00, na Neo Química Arena. Já o Santo André jogará contra o Ponte Preta no dia 04 de março, às 19h00, no Estádio Moisés Lucarelli.

Para saber mais informações sobre as próximas partidas do Paulistão, veja as notícias da área de esportes do Brasil 123. Fazemos cobertura exclusiva do campeonato para os nossos leitores!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.