Santander libera crédito para quem deseja comprar casa própria, carro ou outro bem

0

Mais uma novidade no Banco Santander. Além de diversos produtos financeiros, agora você pode encontrar o crédito que encaixa perfeitamente no seus projetos e sonhos na modalidade Para Você. Essa opção de crédito visa a compra da casa própria, de veículo ou qualquer realização pessoal.

Não para por aí, existem opções para empreendedores e para renegociação de dívidas também. Sabemos como muitas instituições tratam essa questão de juros, muitas das vezes, fora do bom senso quando se refere aos juros cobrados para o contratante. Sendo assim, é bom realizar uma pesquisa com mais tranquilidade para fazer o melhor negócio.

Confira as modalidades oferecidas

Exemplo de linha de crédito:

  • Empréstimo com garantia de imóvel;
  • Empréstimo com garantia de carro;
  • Empréstimo pessoal;
  • Consignado;
  • Antecipação de 13º salário;
  • Antecipação de imposto de renda;
  • SuperCrédito, CDC, proteção premiada, entre outros.

O prazo para pagamento de imóvel, por exemplo, é de até 20 anos. O requisito é que o imóvel seja com o valor superior a R$ 70 mil, sendo liberado até 60% desse valor. Os empréstimos podem chegar até R$ 2 milhões com até 1% ao mês, com parcelas fixas e sem correção.

Outra opção é o empréstimo com o veículo de garantia, devendo possuir cinco anos e estar em boas condições de uso. Esses financiamentos de até 70% podem ser realizados no prazo de até cinco anos.

Existe duas opções de análises de perfil do cliente, sendo a Proteção Premiada e o SuperCrédito. Na primeira opção, o cliente terá até 60 meses para fazer o pagamento do empréstimo. Já na segunda, o valor será definido pelo perfil do cliente, podendo pagar o crédito em até 36 meses.

Como contratar

O primeiro passo é entrar em contato com o banco. Em seguida apresente sua documentação e escolha o plano que melhor lhe atraia. Com a documentação encaminhada e o pacote escolhido, basta aguardar a análise de perfil. Caso o cliente tenha sido aprovado, os valores serão liberados logo após assinatura do contrato.

Vale ressaltar que independente do crédito, todos incidem juros e Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). Se deseja saber mais, acesse o site do banco ou se desloque até uma agência mais próxima.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.