Sandy revela estreia de programa culinário na HBO MAX

O programa 'Sandy+ Chef' estreará em novembro na plataforma de streaming

0

Seria Sandy nossa Selena Gomez? Brincadeiras à parte, a brasileira terá sua própria versão do programa ‘Selena + Chef’, que fez o maior sucesso nos EUA. A irmã de Júnior estrelará o ‘Sandy + Chef’, também na HBO Max, que tem estreia prevista para novembro deste ano.

Fenômeno da HBO, ‘Succession’ é renovada para a 4ª temporada

De acordo com a intérprete de ‘Quatro Estações’, nesta terça-feira (26), a atração estará disponível na plataforma de streaming a partir do dia 11 de novembro. No Instagram, Sandy revelou que teve convidados especiais como o irmão Junior, o marido Lucas Lima e até os pais.

“Cozinhei alguns pratos que jamais imaginei fazer. E isso só foi possível com a ajuda dos renomados chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Muito obrigada pela paciência com a novata da culinária! Meus agradecimentos também a toda equipe dos bastidores, por todo apoio, profissionalismo e por seguirem de forma impecável todos os protocolos de segurança da COVID-19 ao longo das gravações! Conto com a audiência de todos que puderem!”, celebrou a cantora.

Sandy
Reprodução/Instagram

Entenda a dinâmica do programa

Na atração original Selena Gomez acompanha, de forma remota, um chef de cozinha com quem divide dicas e truques valiosos para realizar o prato do dia. Ao final de cada episódio, uma organização de caridade escolhida pelo cozinheiro ganha U$10 mil. A série já foi renovada para a segunda temporada.

No Brasil, o ‘Sandy+Chef’ deve seguir a mesma premissa da versão americana e Paola Carosella, que saiu do ‘Masterchef Brasil’ será uma das chefs selecionadas. A cantora ainda contará com os renomados Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

Ainda não se sabe se o ‘Sandy+Chef’ fará doações para uma organização de caridade, assim como o original com Selena. A HBO MAX, vale lembrar, está investindo pesado em programas voltados ao público brasileiro.

 

 

Veja também: Maitê Proença manda indireta após rumores de romance com Adriana Calcanhotto

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.