Sandy e o marido Lucas Lima testam positivo para a Covid-19 após viagem para os EUA

Após mais de dois anos de pandemia, essa é a primeira vez que eles contraíram o vírus

0

Sandy e o marido Lucas Lima testaram positivo para a Covid-19 após uma viagem para Orlando, Flórida, nos EUA, com a família. No stories do Instagram, na última quinta-feira (21), a cantora publicou uma foto do teste positivo para a doença, fazendo questão de tranquilizar os fãs.

Bianca Andrade anuncia separação de Fred: “Seguimos nos amando”

É, pessoal… Minha vez também chegou, mas estou bem, com poucos sintomas e me cuidando muito. Não se preocupem comigo, tá? Tenho três doses da vacina e meu corpo está reagindo rápido. Infelizmente, tive que cancelar um compromisso de trabalho, o que me deixou muito triste, mas logo, logo eu estou zerada”, garantiu a artista.

O casal participaria de um evento fechado, de Carnaval, em São Paulo neste sábado (23), mas cancelou o compromisso. As datas da turnê de Sandy seguem intactas para o segundo semestre deste ano.

Print do storie de Sandy mostrando o teste para os seguidores
Reprodução/Instagram

Sandy repercutiu ao falar sobre tempero

Sandy viralizou nas redes sociais, no ano passado, com uma entrevista antiga para divulgar a estreia de seu programa ‘Sandy+Chef’, na HBO Max. A cantora polemizou para a revista Quem ao dizer que não é fã nem de alho e nem de cebola na comida.

“Tem várias coisas que não como. Detesto pimentão e não como carnes estranhas, principalmente frutos-do-mar. Como peixe-branco, camarão, lagosta, casquinha de siri, mas não como polvo, lula, ostra e mexilhão… Tenho algumas restrições também. Não gosto e tenho intolerância ao alho. Foi um desafio para os chefs”, afirmou a esposa de Lucas Lima.

E tem mais: com a estreia do programa, Sandy garantiu que é possível fazer comida boa sem esses condimentos: “Mas eu sou testemunha de que é possível comer comida boa sem alho e cebola. Em casa não uso cebola quase nunca e alho nunca! Tem muitas opções de tempero para deixar a cozinha maravilhosa. Aqui em casa uso ervas, especiarias e pouco sal. É bom porque fica mais saudável. Além disso, as especiarias e ervas têm propriedades medicinais”.

Nas redes sociais, muitos discordaram da ex-dupla de Júnior, afirmando que cebola e alho são essenciais para a comida. Já outros concordaram com a atriz. E você, o que acha? Será essa uma versão da discussão bolacha x biscoito?

 

Veja também: Bruna Marquezine, Susana Vieira e Ítalo Ferreira criticam Arthur Aguiar

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.