Sampaio Corrêa x Cruzeiro: onde assistir e prováveis escalações

O time celeste vai ao Maranhão encarar o Sampaio Corrêa em busca de espantar o fantasma do Z4

0

Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Castelão, no Maranhão, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/DOUG PATRCIO-FOTO ARENA

Sampaio chegou ao jogo contra o Cruzeiro tentando manter a possibilidade de subir para série A. O Tricolor já foi vice-líder da segunda divisão do Brasil, mas não vence há seis jogos consecutivos e estagnou aos 45 pontos. A Bolívia Querida, como é apelidada o time maranhense, tem o artilheiro do campeonato: Caio Dantas, com 17 gols. Também enfrenta uma seca e está há um mês sem marcar.

Sem vencer quatro rodadas, o Cruzeiro praticamente se despede do sonho de entrar para à elite nacional. Os olhos estão novamente em Z-4. Com a vitória, o time somará 44 pontos, o que Felipão acredita ser o objetivo para a continuação da rodada B. A equipe somou 41 pontos com 13 pontos, sendo seis a mais do Náutico, primeiro time da zona de rebaixamento.

A partida do primeiro turno ocorreu no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo terminou 2 a 1 para o Sampaio Corrêa.

Onde assistir

A transmissão será feita pelo Premiere com narração de Rogério Correa e comentários de PC Vasconcellos e Fabio Júnior.

Prováveis escalações

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz (Léo Costa), Vinícius Kiss (Eloir) e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Diego Tavare.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton (Arthur Caíke), William Pottker e Rafael Sobis.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.