Sammy reflete após reconciliação com Pyong Lee: “Novo momento”

Influencer revela que o casal está vivendo uma fase diferente.

0
Sammy reflete após reconciliação
Reprodução: Instagram

Sammy Lee segue focada em reconstruir sua família após breve separação de Pyong Lee e reflete sobre reconciliação. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a influencer diz que o relacionamento dos dois está em uma fase completamente diferente e conta um pouco sobre esse ‘novo momento’.

Sammy reflete após reconciliação com Pyong

Na entrevista, a influenciadora revela que eles decidiram ‘dar alguns passos para trás’ – como não compartilharem mais a mesma casa, como acontecia antes -, mas tudo com muito cuidado. “Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo”, afirma.

Sammy também lamenta as críticas que recebeu desde que anunciou a reconciliação. A influencer tomou a decisão de pedir o divórcio após aproximação entre Pyong e Antonela em Ilha Record, onde os dois apareceram em clima de intimidade algumas vezes. “As pessoas vivem no mundo com as suas próprias percepções. Quando elas analisam um fato, analisam com a carga delas, a partir de suas próprias experiências. É natural que sintam a necessidade de expor a opinião delas, e está tudo bem. Eu aprendi com o tempo, vivendo o mundo da internet, que algumas pessoas não sabem se expressar de forma correta, mas é uma decisão minha absorver ou não. Eu aprendi a não absorver”, garante, por fim.

Declaração

Recentemente, Pyong usou seu Instagram para abrir o coração para a esposa: “Passando pra enaltecer a rainha da minha vida, Sammy Lee. Esposa, mãe e companheira que escolhi para realizar meu sonho: criar uma família”, escreveu em uma foto com Sammy. O hipnólogo também fala sobre os processos que eles passaram no relacionamento, com seus altos e baixos. “Evoluímos, rimos, choramos e tantas outras coisas mais. O casamento é uma escolha e a promessa é amar em todos os momentos: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Tudo que passamos, evoluímos e conquistamos até agora nos fortalece e nem se compara com o que vamos construir no futuro”, declara.

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.