Sammy Lee, Aline Campos e Jaqueline Carvalho negam ida ao BBB 22

A influencer e a atleta olímpica negou que estarão no reality da TV Globo

0

Será que é moda? Todos os cotados para o BBB 22 estão, um por um, negando nas redes sociais que estarão no reality da TV Globo. Jaqueline Carvalho, por exemplo, postou um vídeo com o marido, que viralizou nesta quarta-feira (5) para tranquilizar os seguidores.

Aline Mineiro abre o jogo após ficar com mulher ao lado de Léo Lins: “Somos parceiros”

“Muita gente falou que eu vou para o BBB por desistência de outros participantes, enfim, não é verdade, é fake news, inclusive, eu amo o reality, sou apaixonada, vou acompanhar, vou participar, vou passar pano, vou comentar, porque eu adoro mesmo, mas assim, não estou indo para o BBB, não é desta vez”, garantiu a bicampeã olímpica de vôlei.

Jaqueline ainda explicou por que colocou um emoji de girafa em sua bio no Instagram: “Não vou para o BBB, não é desta vez. Quanto ao emoji, eu sempre coloquei e troquei bastante. Agora deixei a girafa, porque o pessoal me chama assim pelo pescoço, eu amo girafa. Mas vamos ser sinceros: vocês acham que alguem que vai, vai colocar emoji? Claro que não, se não o povo já ia se ligar”.

Sammy Lee também nega participação

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, também gerou rumores de que participaria do BBB 22, ao postar um stories do Instagram arrumando as malas para uma viagem. A influencer de 23 anos, inclusive, foi uma das mais cotadas para o reality desde o final de 2021.

A jovem, que é mãe de Jake de um ano de idade, foi até o Instagram, em vídeo que viralizou nesta quarta-feira (5), para negar que estará no reality: “No momento, eu não consigo me ver separada do meu filho. Ainda amamento e não está nem perto de ser um momento para me afastar dele. Mas daqui alguns anos, quem sabe?”.

Sammy diz que ficou feliz com o apoio dos internautas e frisou que a viagem misteriosa será em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Aline Campos, ex-Riscado, também nega

A atriz Aline Campos, ex-Riscado, também abriu o jogo, no stories do Instagram, sobre sua suposta ida ao BBB 22. Ela sempre foi cotada em diversas listas, mas garantiu que estava sumida das redes por conta de sua viagem com o filho e amigos para Fernando de Noronha.

“Sumi, mas não é o que vocês estão falando por ai… é que cheguei em NORONHA! 🐠🙌🏾☀️💜 E a internet aqui ta inexistente😅🤷🏽‍♀️ (ps: Não vou pro BBB)”, finalizou a jovem, ao postar uma sequência de fotos de sua viagem no feed da rede social.

Aline Campos
Reprodução/Instagram

 

 

 

Veja também: Gusttavo Lima testa positivo para a Covid-19 e adia shows

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.