Samara Felippo libera uma das filhas do isolamento de Covid-19: “Sem sintoma”

As filhas da atriz, Alicia e Lara, testaram positivo para a doença, mas ela não

0

Samara Felippo comemorou nas redes sociais, na noite do último domingo (18), o fato da filha caçula, Lara, de 8 anos, ter sido liberada do isolamento da Covid-19. Na imagem, a caçula já aparecia abraçada à mãe, que estava super feliz com as boas novas.

Sikêra Jr. faz declaração misteriosa após polêmicas: “Me aguardem”

Por meio do stories do Instagram, a atriz explicou aos fãs que Lara foi liberada por estar bem e recuperada da doença: “Hoje é o décimo primeiro dia da Larinha. A gente não está se agarrando, enfiando a cara uma na outra, mas estamos juntinhas, já. Alicia está entendendo. Os médicos me disseram que tudo bem liberar no décimo primeiro dia porque ela está super sem sintoma. Ficou esse tempo inteiro sem sintoma”.

Alicia, a filha mais velha de Samara, no entanto, continua a apresentar sintomas e deve ficar isolada por mais alguns dias.

Samara narra a rotina das filhas com Covid-19

Sempre bastante aberta com os fãs, Samara Felippo dividiu todos os passos da recuperação das filhas, Lara e Alicia, contra a Covid-19. As duas testaram positivo para a doença no dia 9 de julho e, inesperadamente, ela e o namorado não foram infectados. Assim, a ex-contratada da TV Globo teve que isolar as herdeiras, o que gerou bastante polêmica nas redes sociais.

No terceiro dia do isolamento das filhas, Samara fez questão de se defender: “Eu vou falar para vocês, eu quase me senti uma mãe de merd*, quase. Mas eu entendi que estou fazendo a coisa certa. Elas estão superbem, sem sintomas. Lara está no fantástico mundo do quarto dela, o meu quarto é bem do ladinho e eu não tenho que ficar lá dentro. Eu preciso me proteger, estar bem, estar viva”.

Na última quinta-feira (15), Samara até dividiu um abraço que deu nas filhas, de 8 a 12 anos, usando uma proteção de plástico e máscara PFF2. Que precavida!

Samara Felippo usa proteção
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Após separação, Luisa Mell relata perda drástica de peso: “Estou muito magra”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.