Samara Felippo libera primogênita do isolamento de Covid-19 com abraço: “Meu amor”

Samara Felippo liberou a filha mais velha um dia depois da mais nova, Lara, de 8 anos de idade

0

Samara Felippo celebrou nas redes sociais, nesta quarta-feira (21), ao protagonizar o primeiro abraço com a primogênita, Alicia, após a jovem ficar isolada por 11 dias por conta da Covid-19. A filha mais nova da atriz, Lara, de 8 anos, saiu do isolamento no dia 18 de julho.

Jojo Toddynho alfineta Anitta após unfollow: “Se eu abrir meu bocão, não vou parar”

Por meio do stories do Instagram, a ex-contratada da TV Globo compartilhou o momento com os fãs e ainda ressaltou a importância do uso de máscaras: “Liberei ainda com máscara no 11º dia, lembrando que elas estão sem sintomas desde início. Meu amor todinho, que vocês consigam abraçar seus amores também, é o que eu desejo aos que perderam amores pra esse vírus junto com esse desgoverno. Todo o meu carinho”.

Samara revela que fará um segundo teste para a Covid-19 após ter contato com as filhas, apesar de ter respeitado o período de quarentena: “Eu vou fazer um outro teste, daqui cinco dias, para ficar segura e ai eu conto para vocês. A partir desse teste, se der negativo, é que eu vou relaxar completamente”.

Por fim, a atriz ainda dividiu o primeiro abraço com a caçula, declarando-se: “Não existe sensação melhor”.

Lara, filha mais nova, já foi liberada do isolamento

Samara Felippo comemorou nas redes sociais, na noite do último domingo (18), o fato da filha caçula, Lara, de 8 anos, ter sido liberada do isolamento da Covid-19. Na imagem, a caçula já aparecia abraçada à mãe, que estava super feliz com as boas novas.

Por meio do stories do Instagram, a atriz explicou aos fãs que Lara foi liberada por estar bem e recuperada da doença: “Hoje é o décimo primeiro dia da Larinha. A gente não está se agarrando, enfiando a cara uma na outra, mas estamos juntinhas, já. Alicia está entendendo. Os médicos me disseram que tudo bem liberar no décimo primeiro dia porque ela está super sem sintoma. Ficou esse tempo inteiro sem sintoma”.

Samara narrou para os fãs todo o isolamento social das filhas e foi, inclusive, bastante criticada pelos internautas por isolar Lara e Alicia. Como a atriz testou negativo para a Covid-19, ela decidiu manter as filhas afastadas para se proteger.

 

 

Veja também: Whindersson Nunes ganha flores em aniversário de namoro com Maria Lina: “Te amo”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.