Samara Felippo explica ‘impasse’ no fim do casamento

Atriz foi casada com o jogador de basquete Leandrinho até 2013.

0
Samara Felippo explica 'impasse'
Reprodução: Instagram

Em seu Instagram, Samara Felippo comenta sobre o fim de seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho e explica ‘impasse’ com as filhas, Alicia, de 13 anos, e Lara, de 9. A atriz reforça que crianças não costumam ‘segurar’ nenhum relacionamento e, inclusive, que não podem ser incluídas em um término. Entenda!

Samara Felippo explica ‘impasse’ com as filhas no fim do casamento

A atriz aponta os erros em incluir os filhos na decisão final de por ou não um ponto final no casamento. “A partir do momento em que uma mulher se pega pensando se tem coragem ou não de pedir o fim do casamento, algo já revirou por dentro. Quando ela começa a questionar se é o caso de se separar com filhos ou de colocar os filhos como uma moeda de troca para que aquela relação não venha a falir, é porque já existe algo exponencialmente errado ali. Até porque, sempre achamos que a culpa pelo término é invariavelmente nossa”, aponta.

Samara reforça que as crianças não têm nada a ver nem com o sucesso, nem com a ‘falência’ de um relacionamento amoroso. “Filho jamais segurou casamento, mas, no fundo, algumas gerações passadas acreditavam de verdade que era preciso manter o casamento aparentemente ‘feliz’, passando por cima de toda e qualquer violência, para não ‘traumatizar’ os filhos. Ou, até mesmo, para tentar não carregar a culpa por essa falência. Seus filhos não verão uma mulher forte. Eles verão uma mulher exausta, estressada, triste, renunciando seus sonhos, sua liberdade, sua identidade e profissão, na maioria das vezes. Eu e elas, muitos aniversários e momentos nossos! Só nossos”, diz.

Ademais, Felippo cita seu próprio exemplo na separação de Leandrinho, que aconteceu em 2013. “Durante a separação, eu vivi meu luto. Fiquei um ano mais ou menos tentando me reerguer, mas cada um tem seu tempo, suas demandas e suas dores. É importante a gente viver o luto da separação para ter forças para continuar. Mas hoje em dia não. Estou muito bem, obrigada”, declarou, por fim.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.