Samara Felippo é diagnosticada com Covid-19 e adia estreia de peça

Atriz precisou adiar a peça 'Mulheres que Nascem com os Filhos'.

0
Samara Felippo é diagnosticada com Covid-19
Reprodução: Instagram

Sempre atualizando os fãs no Instagram, Samara Felippo revela que foi diagnosticada com Covid-19 e, por isso, precisou adiar a estreia de sua nova peça, ‘Mulheres que Nascem com os Filhos’. Longe das filhas, a atriz detalha os sintomas e diz que já está lidando com fortes emoções.

Samara Felippo é diagnosticada com Covid-19

A artista explicou aos fãs que já compraram o ingresso da peça o que deveria ser feito agora. “Adiamos ‘Mulheres que Nascem com os Filhos’, que estrearia no dia 13, mas vamos estrear no dia 21. Quem já comprou, vai poder ir com ingresso do dia 13. O motivo é meio óbvio, né: em meio a esta pandemia, eu também peguei Covid. A gente não vai poder estrear agora dia 13”, explica.

Ademais, ela promete detalhar a situação aos seguidores e lamenta os sintomas: “Vou subir um vídeo explicando bonitinho pra vocês. Quero dividir com vocês o que passei. Não foi fácil: sintomas físicos, sintomas emocionais, que são muito fortes”, desabafa.

Vacinação da filha caçula

Esta semana, Samara mostrou a filha mais nova, Lara, sendo vacinada contra a Covid-19. A menina de 8 anos, no entanto, só conseguiu tomar o imunizante nos Estados Unidos, onde passa férias com o pai, o jogador de basquete Leandrinho. No Brasil, a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos ainda não começou. “Posto essa foto chorando de saudade e com o coração cheio de felicidade, gratidão e esperança. Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, em que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, em não adotar o uso de máscaras, que insiste em não enxergar que estamos num surto sim, mas que os óbitos diminuíram por conta das vacinas, minha filha de 8 anos vacinou nos EUA”, declarou, na ocasião.

A atriz também falou sobre a importância de tomar todas as doses do imunizante. “Vacinas salvam vidas. Minha filha esta de férias com o pai nos EUA e vacinou lá, a vacinação no Brasil em crianças começa ainda esse mês então não deixem de levar seus pequenos. A mãe aqui chora é de alegria. Que todos consigam vacinar suas crianças”, escreveu.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.