Samara Felippo desabafa após filhas serem diagnosticadas com Covid-19

As crianças, de 8 e 12 anos, estão isoladas.

0
Samara Felippo desabafa
Reprodução: Instagram

Samara Felippo está passando por uma situação, no mínimo, complicada: as duas filhas da atriz, de 8 e 12 anos, foram diagnosticadas com Covid-19 e a atriz desabafa na web. Primeiramente, apenas a mais nova estava com o vírus, mas depois descobriram que a mais velha, na verdade, tinha dado falso negativo e também está contaminada. A artista, portanto, pede dicas para entreter as crianças, que precisam ficar isoladas.

Samara Felippo desabafa por filhas com Covid-19

Na manhã deste sábado, a atriz começou o relato – quando só sabia da contaminação de uma das filhas, que foi diagnosticada na última quinta-feira (9). “O dia todo (de máscara) PFF2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos. Eu vivo o dia inteiro assim (de máscara), ela só tira a dela quando tá sozinha no quarto, quando vai comer. (…) A Lara pegou Covid e não foi pro mim”, diz. No entanto, ela não dá detalhes de como a filha poderia ter sido contaminada.

Então, ela garante: “Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim. Eu não vou pegar, não quero pegar. Ela está bem. Está sem sintoma. O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de 8 anos em um quarto. (…) Estou quase tendo um treco por não conseguir abraçar minha filha. Imagina quem perdeu alguém sem nem poder estar perto”, desabafa.

Samara Felippo desabafa
Reprodução: Instagram

Por fim, a atriz explica: “Alícia deu negativo e Lara deu positivo antes de elas embarcarem com o pai para os EUA. Então, elas estão comigo aqui em casa agora. Eu estou cuidando das duas. (…) Eu deixo a comidinha da Lara (no quarto). Ela só tira a máscara quando está sozinha no quarto”. Ela também fala que não foi completamente imunizada e está se cuidando: “Eu estou com uma dose da AstraZeneca e só. Então, não imuniza. Mas já tem algum anticorpo. Continuem usando máscara. A minha está aqui. Não saio do quarto sem”, conta.

Outra filha diagnosticada

Mais tarde, neste sábado, ela retornou às redes para falar que a filha mais velha também tinha sido infectada. “Dia dois dessa quarentena louca dentro de casa. Hoje, eu, Elidio e Alicia testamos, e ela positivou. Agora estou com duas crianças com Covid dentro de casa. Estou usando duas máscaras em casa, comprei um face shield”, disse, afirmando que está tomando todas as precauções possíveis.

Samara Felippe desabafa
Reprodução: Instagram

A artista, então, agradeceu: “Sorte que temos o privilégio de ter casa arejada, com quintal. Vamos lá, segundo dia, eu consigo passar por isso”, torce, por fim. Saúde e melhoras para elas!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.