Samantha Schmütz vai ao Festival de Cannes após polêmica com Juliette: “Sonho”

Atriz está estudando Cinema e foi prestigiar o filme 'Brother and Sister'.

0
Samantha Schmütz vai ao Festival de Cannes
Reprodução: Instagram

Nesta sexta-feira (20), Samantha Schmütz marcou presença no Festival de Cannes e comentou sobre a realização de um sonho. Participação da atriz no evento se deu após a polêmica com Juliette envolvendo o ‘ser ou não ser artista’.

Samantha Schmütz vai ao Festival de Cannes

No tapete vermelho, a atriz gravou um vídeo onde mostrou a emoção de estar prestigiando o filme ‘Brother and Sister’, que está na competição oficial, ocorrida no Palais des Festivals, sede da maratona cinematográfica. É a primeira vez que a artista prestigia o evento. “Que emoção, que sonho. Começou a tocar a música e já quero chorar de felicidade e de emoção”, declarou ela, com os olhos cheios de lágrimas, na gravação publicada em suas redes sociais.

Polêmica

Samantha foi para Cannes no início da semana, estudar Cinema, e de lá aproveitou para esclarecer a polêmica com Juliette após questionar se a cantora e ex-BBB era, de fato, artista. Na ocasião, a atriz chorou e pediu desculpas à paraibana. “Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso”, declarou.

Ademais, no desabafo, a atriz confessa que acabou depositando uma frustração pessoal em Juliette, devido à dificuldade de ingressa e alavancar a carreira na indústria cultural. “É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei: ‘Que isso? O problema não é ela. Apaga’. E eu apaguei o comentário, ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente (para a história repercutir)”, explicou, ainda. Juliette, por sua vez, não respondeu publicamente à declaração de Samantha.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.