Samantha Schmütz sobre polêmica de Mônica Martelli: “Não vou ficar aqui apontando dedo”

A atriz, que se tornou uma espécie de vigilante nas redes sociais, disse que não se pronunciaria sobre deslize de Monica

0

Samantha Schmütz ficou conhecida na web, nos últimos meses, como uma espécie de justiceira da Covid-19. Desde a morte do amigo, Paulo Gustavo, pela doença, a atriz começou a repreender pessoas que furavam a quarentena e armou brigas com Deborah Secco, Juliana Paes e até Bruna Marquezine.

Viviane Araújo tenta se explicar, mas é criticada por ex-parceiro no ‘Super Dança dos Famosos’

Por isso, muitos fãs esperaram o posicionamento da atriz, após a amiga dela, Monica Martelli, ser flagrada aglomerando em festa de Marina Ruy Barbosa. A apresentadora do ‘Saia Justa’, do GNT, já pediu desculpas, mas o fato dela sempre ‘militar’ à favor do distanciamento social e fazer o contrário pesou na opinião pública contra ela.

Samantha Schmütz, apesar de toda a pressão dos internautas, revelou em live do Instagram ao Carta Capital, na noite da última segunda-feira (5), que não repreenderá a amiga publicamente e pediu que a deixassem em paz:

Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein!

E continuou: “Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de Supernanny de todo mundo, não. Tava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver, geral falando desse negócio”. Por fim, ela ainda afirmou: “Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode abdicar, onde a gente pode se expor sem expor o outro. Então cada um com a sua coerência”.

Fãs ficaram furiosos com a atriz

Nas redes sociais, os internautas não ficaram nada satisfeitos com a evasiva da atriz, ainda mais por ela já ter exposto a hipocrisia de tantos famosos na web. Muitos afirmaram que Samantha ficou quieta por se tratar de uma grande amiga.

Outros ainda apontaram que Samantha devia um posicionamento aos fãs, em especial por ter se colocado contra aglomerações durante toda a pandemia. A minoria dos internautas, no entanto, afirmou que a Schmütz não deveria ser obrigada a falar sobre Martelli nas redes sociais. Veja!

 

 

Veja também: Andressa Suita vai virar apresentadora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.