Samantha Schmütz esclarece cachê para evento virtual após crítica de Thiago Gagliasso

O ator, irmã mais novo de Bruno Gagliasso, já deletou a postagem das redes sociais

0

Samantha Schmütz esclareceu, nesta terça-feira (22), o cachê de R$21 mil que recebeu do governo de São Paulo para participar do ‘Festival Cultura em Casa’, entre abril e junho do ano passado. A atriz foi cobrada publicamente pelo ator Thiago Gagliasso.

Mãe de Paulo Gustavo xinga Bolsonaro após confronto com jornalista: “Idiota”

No Instagram, em postagem já deletada, o ator exibiu parte da prestação de contas do evento, onde constava pagamentos para Samantha e outros famosos como Karol Conká, Tulipa Ruiz e até o grande Ed Motta.

O irmão de Bruno Gagliasso disparou, especificamente contra a atriz, taxando-na de “militante” e que considerava nojento que ela faturasse tanto dinheiro durante a pandemia: “Vocês juram que esse ‘Fora Bolsonaro’ é à toa? Que fique bem claro que não é ilegal receber o dinheiro para fazer um trabalho, mas, agora em plena pandemia e com o povo na merda, chega ser nojento aceitar um cachê para fazer isso! Estou de saco cheio dessa gente babaca mesmo! Vou atrás do que eu acho certo!”

Samantha Schmütz se pronuncia sobre o cachê

Em pronunciamento para a imprensa, através da jornalista Fábia Oliveira, nesta terça-feira (22), Samantha revela que não ficou com todo o cachê para si. Além disso, a participação dela e de outros colegas no Festival foi para incentivar que o público ficasse em casa durante a pandemia:

A atriz e cantora foi contratada em abril de 2020 pelo Governo de São Paulo para a realização de cinco lives no festival #CulturaEmCasa. Sendo assim, a apresentação da artista corrobora com o seu posicionamento. Desde sempre foi de estimular a população a não se aglomerar e levar cultura para quem está em casa, em período de pandemia. Além disso, Samantha dividiu seu cachê com toda a equipe envolvida no espetáculo, que ainda está sendo duramente afetada pela crise no setor.

Thiago não se pronunciou novamente sobre o caso.

 

Veja também: Selena Gomez acredita que seus relacionamentos foram amaldiçoados

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.