Samantha Schmütz curte foto que compara Juliana Paes com Bolsonaro

As duas atrizes estão em pé de guerra desde o posicionamento político considerado "isento" de Juliana Paes

0

Samantha Schümtz gerou polêmica na web, na última quinta-feira (10), ao curtir uma foto que compara Juliana Paes com Jair Bolsonaro. A estrela de ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, causou uma verdadeira comoção ao negar que seria ‘bolsomion’, mas em vídeo, afirmou também que a esquerda do Brasil teria “delírios comunistas”.

Sobrinho de Agnaldo Timotéo rebate Luisa Marilac: “Respeitem a memória dele”

A amiga do falecido Paulo Gustavo foi a primeira a zombar de Juliana e continuou a postar diversas indiretas para a atriz, com quem atuou em ‘Totalmente Demais’. Mas alguns internautas acharam que ela passou do ponto quando curtiu um meme que transformava Juliana em Bolsonaro.

Nas redes sociais, muitos concordaram com Samantha, afirmando que a “isenção” de Juliana Paes era muito prejudicial na atual conjuntura política do Brasil. Veja!

Relembre críticas de Samantha contra a atriz

Samantha Schmütz entrou em “guerra” com Juliana Paes! No dia 2 de junho deste ano, a amiga de Paulo Gustavo mandou uma indireta para a atriz, após ela defender Nise Yamaguchi durante a CPI da Covid-19.

No stories do Instagram, Samantha postou a seguinte indireta, depois que vários internautas começaram a acusar Paes de ser “isenta” e “bolsominion”: “Gente, quem não tá falando, não é porque tá em cima do muro. É porque tá do outro lado do muro mesmo, o lado que dá vergonha de estar. Por isso silencia.”

Na sequência, Juliana postou uma carta aberta, no qual negava apoiar Bolsonaro, mas afirmava que a esquerda do Brasil tinha “delírios comunistas”. Na lata, a comediante voltou a detonar a musa da TV Globo no Instagram, rebatendo suas falas ao repostar o posicionamento do amigo, o cantor Tico Cruz:

Não existe nenhuma ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil. Não é obrigação de nenhum artista ou de qualquer cidadão ter uma posição política pública! Mas é bem vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimamente sobre o que escolheu colocar em pauta.

 

 

Veja também: Após rumores de traição, Pastor Lucas se casa com Tati Moreto

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.