Saiba tudo o que você pode jogar usando a comunidade Roblox

Até o Fortnite está presente

0

As plataformas nas quais os jogadores encontram games reunidos e podem escolher dentre eles garantem grande facilidade para quem não quer um jogo só e gosta de variar as suas formas de diversão. É por isso que o Roblox, inclusive, está fazendo tanto sucesso entre as pessoas que usam smartphones.

O Roblox é quase como uma central onde o usuário encontra diversos jogos, desde os mais famosos, como o Fortnite, até os menos conhecidos. Também há opções de games voltadas a uma faixa específica, como as crianças e elas fazem parte dos principais usuários.

Para acessar o Roblox, o internauta tem de fazer o download dele na Apple Store ou na Google Play Store. Após a instalação, ele poderá selecionar qualquer um dos games para se divertir, inclusive com acesso a todas as suas avaliações. Na prática, ele funciona de modo parecido ao de um streaming de vídeo, facilitando ao usuário saber quais jogos estão com maior aceitação do público.

Um exemplo: recentemente, o jogo Anime Fighting apresentava 94% de aprovação, ou seja, estava dentre os games do Roblox que mais agradaram aos usuários dessa central.

Assim como acontece nos streamings, os jogos oferecidos nessa plataforma também sofrem atualizações e é possível que elas estejam baseadas na aprovação dos games: se poucos usuários os validam com uma boa nota, então há muitas chances de essa biblioteca retirar o jogo de dentre os oferecidos.

Essa grande central já tem, entre usuários do IOS e do Android, 100.000.000 de instalações feitas em dispositivos de várias fabricantes.

Além de utilizar todos os jogos que a plataforma tem, o internauta tem a opção de personalizar a sua própria imagem dentro do Roblox, criando avatares femininos e masculinos e, posteriormente, fazendo a sua alteração de aparência.

No entanto, gamers que estão habituados a avatares mais modernos precisam diminuir as suas expectativas: as opções de personalização dessa comunidade de jogos são variadas, mas o gráfico em si não é muito moderno e isso faz parte até das características da plataforma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.