Sagitário – previsão para 11 a 17 de janeiro 2021

Confira a previsão desta semana para o seu signo de sagitário

0

Que tal consultar o seu horóscopo semanal? Confira a previsão do Brasil123 para o signo de Sagitário, entre 11 a 17 de janeiro 2021.

Confira as previsões do seu horóscopo semanal

Amor

Em um relacionamento:

Aproveite um clima favorável para a reconciliação. Como casal, não importa quantos anos foram investidos nesse relacionamento, pois você sentirá a necessidade de agradar seu parceiro. Para isso, não faltará imaginação e ousadia.

Despertar o desejo pela sua outra metade será uma bela estratégia. Com confiança, você não terá vergonha de expressar seus desejos. Se o seu parceiro estiver na mesma sintonia, as suas noites prometem ser quentes!

Solteiro

Nesta semana, carregado por belas vibrações, você não terá problemas para seduzir quem quiser! Sua espontaneidade será, de longe, seu bem mais precioso. Ciente do poder de atração que exerce sobre os outros, não hesitará em usar seus encantos para satisfazer seus desejos mais intensos.

Saúde

Submetido aos bons influxos de Marte, você exibirá uma forma física que será invejada por muitos! Você manterá esta bela condição durante todo o período analisado – isso se evitar comer demais e não abusar das bebidas alcoólicas. Será que a sua força de vontade será suficiente para enfrentar as muitas tentações que chegarão?

Trabalho

O aspecto planetário atual será ótimo para iniciativas pessoais. Colocar pressão sobre você será contraproducente. Este será o segredo do seu sucesso: confiança. Acredite no seu potencial e irá provar a todos que és a parte essencial para o bom funcionamento do negócio/assunto em questão.

Dinheiro

Júpiter garantirá um bom equilíbrio financeiro. Nada ameaça a sua zona monetária, mas cabe a você garantir que ela não saia dos trilhos. Cuidado com aqueles que pedem constantemente empréstimos e não pagam o que devem. Saiba selecionar o seu ciclo de amizades.

Família

O clima atual o convida a se concentrar novamente nos seus laços familiares. Desligue seu orgulho para se aproximar de alguém que significou muito para você. A vida pode ter separado vocês no passado, mas as coisas mudam e não importa o quão profundos os ressentimentos são, saiba que eles desaparecem com o tempo. Agora, invista na reconciliação. 

Veja mais sobre astrologia AQUI

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.