Sagitário – previsão para 04 a 10 de janeiro 2021

Confira a previsão desta semana para o seu signo de sagitário

0

Que tal consultar o seu horóscopo semanal? Confira a previsão do Brasil123 para o signo de Sagitário, entre 04 a 10 de janeiro 2021.

Confira as previsões do seu horóscopo semanal

Amor

Em um relacionamento:

Seu parceiro não terá outra escolha a não ser lidar com um verdadeiro clima romântico. O ano começa com uma explosão de sentimentos e você exigirá muito de seu parceiro, de várias maneiras. O aspecto planetário, entretanto, convida você a se acalmar. Não fique muito animado. Prefira tingir este período com surpresas agradáveis ​​que vão encantar a sua cara-metade. Você será capaz de apimentar seu relacionamento e desprezará a monotonia. Você tem todos os recursos em mãos para se sobressair na arte de amor.

Solteiro

O ano de 2021 começou bem! Sorria, porque namorar será mais fácil durante esse período. No entanto, embora o céu seja o portador de belas vibrações, você não estará realmente inclinado a se deixar encantar. 

Por outro lado, seus entes queridos podem apresentá-lo a uma pessoa interessante que muito rapidamente assumirá um grande lugar em sua vida. Cabe a você se livrar dos sofrimentos do passado para recuperar a confiança no amor.

Saúde

Mesmo que você não tenha consciência disso, a tensão nervosa e a tendência à hipersensibilidade afetam sua mente. Aprenda a relaxar e não se deixe dominar por seus medos ou emoções. Assim, você encontrará força e alegria de viver. Obtenha ajuda se você não conseguir fazer isso sozinho.

Trabalho

Qualquer que seja o setor de atividade em que você opere, você manifestará o desejo de alcançar o lugar mais alto. Você será muito mais combativo do que o normal, principalmente para atingir o sucesso e o reconhecimento pessoal. No entanto, preste atenção ao seu comportamento. Seu sucesso só pode ser alcançado com o apoio de seu grupo de trabalho. Perceba isso.

Dinheiro

Sem ofensa a certos moralizadores, todos são livres para agir e pensar como bem entenderem. Mesmo que nem sempre tenha razão, é você e somente você quem tem o direito de planejar suas despesas. Permaneça insensível aos comentários das pessoas ao seu redor, pois sempre encontrarão algo para criticar. Você está na melhor posição para saber quais são as suas prioridades. Não se deixe influenciar.

Família

Nesta semana, você terá que se curvar aos caprichos e desejos de seus entes queridos para ter paz. Por exemplo: à menor recusa, as crianças trabalharão muito com você para conseguir o que querem. Se você deseja manter alguma forma de harmonia em casa, deve chegar a um acordo. Se ceder à pressão não é seu hábito, aposte na sua engenhosidade para mantê-los ocupados!

Veja mais sobre astrologia AQUI

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.