Sabrina Sato sobre Mariana Rios assumir ‘Ilha Record’: “Vai arrasar”

A ex-BBB deixou a Record para manter um contrato com a TV Globo

0

Sabrina Sato comemorou, em entrevista ao colunista Fefito, do site Splash Uol, nesta sexta-feira (13), o novo cargo de Mariana Rios. A atriz será a nova apresentadora da segunda temporada do ‘Ilha Record’, após Sabrina decidir sair da emissora.

Sabrina Sato fala sobre término com o ex-BBB Dhomini: “Quase morri”

“Eu acho que vai ser uma ótima oportunidade de verem outros lados da Mariana, que é uma mulher muito divertida e engraçada! Vai arrasar”, começou a artista, que hoje está no ‘Saia Justa’ e ‘Desapegue se Puder’, da GNT. Questionada sobre os barracos do reality, ela deu o seguinte conselho: “Às vezes tem que interferir”.

Mariana Rios assinou o contrato para comandar o reality da Record nesta última quinta-feira (12), e celebrou: “Começando uma nova história! Obrigada Record TV pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Vamos com tudo nessa filha!”.

A atriz fez música para bebê que perdeu

Mariana Rios deixou os fãs emocionados, em setembro do ano passado, ao fazer uma canção para homenagear o bebê que perdeu. A atriz e cantora sofreu um aborto espontâneo em julho de 2020, quando ainda era noiva do empresário Lucas Kalil.

No Instagram, ela explicou um pouco mais sobre seu processo de criação: “Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música pra ele. A última do meu EP ‘Basta Sentir Deus’”.

“Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!”, finalizou a musa. Ela segue solteira desde o fim com Kalil, apesar de rumores de affair.

 

Veja também: Rodrigo Simas desabafa após deixar a TV Globo: “Não é um adeus e sim um até logo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.