Sabrina Sato relembra flerte com Duda Nagle: “Quando a gente vai transar?”

Sabrina foi quem tomou o primeiro passo ao mandar mensagem por direct no Instagram

0

Sabrina Sato revelou em bate-papo durante o ‘Saia Justa’, do GNT, na noite da última quarta-feira (22), como conquistou o marido, Duda Nagle. A apresentadora foi bastante sagaz ao se aproximar dele através das redes sociais, com um recado simples, mas eficaz.

Maria Beltrão ganha status de líder no ‘É de Casa’, afirma colunista

“Eu acho que tem que ter humor na hora da paquera, entendeu? Se colar, colou. Eu mandei assim para o Duda na primeira vez. Eu tava curtindo, curtindo e curtindo ele nas redes sociais. Eu queria pegar e mandei assim pra ele por direct: ‘e aí, quando que a gente vai transar?”, começou ela, arrancando risadas de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier, além da convidade Linn da Quebrada.

A tática de culpar o corretor funcionou: “Aí, mandei: ‘quer dizer, corretor automático’ e mandei aquelas carinhas assim [com a mão no rosto]. Quando a gente vai treinar juntos? Aí, ele: ‘a, Freud explica não sei o que lá’ e mandou o telefone dele. Aí, rolou”.

Hoje eles são pais de Zoe, de 3 anos de idade.

Sabrina já passou por crise na relação com Duda

Sabrina Sato abriu o jogo, em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, sobre a crise que enfrentou na relação com Duda Nagle. Os rumores de um problema no casamento começaram em dezembro de 2021 e ela confirmou a situação em março deste ano.

Fora da Record, após oito anos de contrato, e com uma nova parceria com a Globo, Sato admite que o casal sofria com a falta de comunicação: “À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: ‘Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta’…. Precisava eu e o Duda. A gente descobriu nas crises mesmo”.

Com ajuda da terapeuta, a apresentadora descobriu que não era saudável fugir dos problemas e das discussões, já que um momento à sós é essencial: “Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente. Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim”.

Indagada se a relação com o pai de sua filha Zoe melhorou, Sato garantiu que sim: “Muito! O quê? Parece que eu estou começando a namorar agora. Parece assim, que e assim, tudo está mais gostoso, né?”

 

Veja também: Em áudio vazado, Ricardo Tozzi diz ter psicografado carta para Paulo Gustavo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.