Sabrina Sato diz que Duda Nagle fica incomodado quando ela expõe a relação: “Me chama a atenção”

Sabrina e Duda estão juntos desde 2016 e tem uma filha Zoe

0

Sabrina Sato abriu o jogo, em entrevista para o colunista Fefito no programa ‘De Lado com Fefito’, nesta quinta-feira (26), sobre sua relação com Duda Nagle. Os dois estão juntos desde 2016 e, pais de Zoe, enfrentaram uma crise no casamento no final de 2021 – que foi divulgada pela própria apresentadora.

MC Gui revela que voltou a falar com a ex-noiva, Bia Michelle

O maridão, no entanto, não gosta quando ela expõe a relação de maneira tão pública: “Ele sempre me chama atenção quando eu exponho muito a nossa relação. Mas a pessoa te conheceu como? Eu já sambava, já fazia isso, fazia aquilo… Por isso ele não implica tanto, ele já sabe como eu sou…”.

Atualmente em ‘Desapegue se Puder’ e ‘Saia Justa’, ambos do GNT, ela ainda fomentou os rumores de que pode ganhar uma atração na TV Globo: “”Acho que tudo tem seu momento, sua hora”. Será que 2022 será o grande ano da ex-BBB?

Sabrina Sato sofreu com término do ex-BBB Dhomini

Sabrina Sato repercutiu nas redes sociais, nesta última sexta-feira (13), ao relembrar seu término com Dhomini, com quem se envolveu no BBB 3. Durante o ‘Saia Justa’, da GNT, ela admitiu: “Eu já sofri de chorar, é uma droga. E como a gente sai? A melhor coisa é cachaça e outra sentada”.

Hoje com Duda Nagle, pai de sua filha Zoe, ela revelou que o fim da relação com o empresário foi traumático e bastante difícil: “É muito difícil curar paixão, devia ter uma droga pra isso. Até os meus 32, eu chorava muito, pelo Dhomini eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”.

A apresentadora até pensou em se mudar para Goiânia e ficar com Dhomini, mas foi desaconselhada pelo seu chefe na época de ‘Pânico na TV’.

 

Veja também: Gabriel Jesus e Raiane Lima posam com a filha Helena: “Deus é bom”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.