Sabrina Sato confessa medo após sair da Record: “Risco”

A apresentadora hoje é uma das contratadas da TV Globo

0

Sabrina Sato revelou, em entrevista ao site Notícias da TV, nesta terça-feira (3), que ficou com medo após sair da Record. A apresentadora, que ficou na emissora por oito anos, migrou para a TV Globo em março deste ano, onde está na ‘Saia Justa’ e ‘Desapegue se Puder’, da GNT.

Pedro Scooby revela se convidará ex-BBBs para sua festa de casamento

“Eu precisei desapegar de tudo que eu já fazia, de tudo que eu já tinha feito para mostrar uma nova versão minha, para entrar no GNT, para voltar para a Globo”, admitiu a influencer, que começou a carreira no BBB 3. Sobre o ‘Desapegue se Puder’, que estreia em 6 de maio deste ano, ela explica: “Era importante eu me desapegar de várias máscaras, personagens e vícios que eu tinha para poder começar esse novo programa, porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de fazer”.

Para a mãe de Zoe, correr esse risco em sua carreira era necessário: “Estou aprendendo, me empenhando bastante. Eu sou muito movida a desafios, é claro que eu tive medo. Mas se a gente não tem coragem de enfrentar, você vai ficar sempre igual. Eu precisava correr esse risco, precisava apostar em mim e acreditar que iria dar certo”.

Decisão de Sabrina, no entanto, teria irritado a Record

Sabrina Sato compilou um lindo vídeo de despedida após anunciar sua saída da Record, depois de oito anos de contrato. A apresentadora agora está na TV Globo, no ‘Saia Justa’ e ‘Desapegue se For Capaz’, ambos do GNT, com a possibilidade de um quadro no ‘Encontro’, nas manhãs da emissora carioca.

De acordo com a exclusiva do site Na Telinha, em março deste ano, Sato virou persona non grata na Record, já que apenas avisou que não apresentaria a segunda temporada da ‘Ilha Record’ um dia antes de anunciar sua saída do canal. Fontes afirmam que ela já tinha dado ‘ok’ para apresentar o reality.

A diretoria também reclama que o contrato da influencer terminou no final de 2021 e que ela já havia avisado que foi convidada a participar dos programas da GNT. Porém, como ela gravaria duas temporadas, ficou ‘acertado’ que Sabrina assinaria com a concorrente por um período curto e voltaria para a Record em maio, com um salário superior aos R$150 mil mensais que ela recebe na Globo.

Segundo fontes, Sabrina já teria assinado o contrato exclusivo com a TV Globo por dois anos, sem dar a chance da Record fazer uma contraproposta. O canal de São Paulo agora corre para achar um novo apresentador para o reality ‘Ilha Record’.

 

Veja também: Pedro Scooby revela se convidará ex-BBBs para sua festa de casamento

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.