Sabrina Parlatore revela que sofreu derrame cardíaco após contrair a Covid-19

Aos 46 anos, a apresentadora diz que ainda tem sequelas graves meses após ter contraído a doença

0

Sabrina Parlatore abriu o jogo em entrevista a revista Quem, na última segunda-feira (5), sobre as sequelas da Covid-19. Aos 46 anos, a apresentadora contraiu a doença em abril deste ano e continua sofrendo com alguns sintomas, em especial um derrame cardíaco.

Ex-BBB Renata Dávila expõe separação conturbada e prisão do ex, veja!

A também cantora diz que, no começo da doença, teve apenas sintomas leves como perda de olfato, cansaço, sensibilidade, mas o pior ainda estava por vir: “E para piorar, tive uma arritmia cardíaca. Pensei que fosse morrer porque nunca tinha sentido algo tão forte. Meu cardiologista achava que era ansiedade, mas logo depois fiz um exame e foi detectado um derrame. Vou realizar um novo ecocardiograma em breve para acompanhar a situação.”

Sabrina admite que a pandemia da Covid-19 potencializou suas crises de pânico e de ansiedade, em especial com a morte do amigo, Rodrigo Rodrigues: “A morte dele me deixou dois meses sem chão. Neste ano tive várias crises de pânico. Já tinha muita dor de cabeça e bruxismo, mas a Covid potencializou tudo isso. No último ano quebrei vários dentes. Ainda hoje estou com um zumbido no ouvido, que está sendo investigado pela minha médica.”

Sabrina se foca nos exercícios físicos durante a pandemia

Com sequelas da Covid-19, Sabrina continua a se focar na saúde e encontrou nos exercícios físicos uma válvula de escape, mesmo que temporária, para suas crises de pânico. A apresentadora faz pilates, ioga, meditação, além de outras atividades:

Sofro de crise de pânico e de ansiedade desde adolescente. Já tomei muito remédio na vida, mas hoje tento controlar isso de outra forma. Estou evitando notícias ruins e noticiário. Isso me afeta demais. Também tenho feito atividades físicas como pilates e ioga e meditado muito. À noite, gosto de fazer um escalda pés com óleos essenciais. Outra coisa que tem me ajudado a relaxar é a quiropraxia.

Sabrina contraiu a Covid-19 durante uma live no Instagram, feita em casa, mesmo tomando todas as precauções, com ela afirmou.

 

Veja também: Lilia Cabral viraliza ao comentar em post de Christiane Torloni: “Querido Nelson”

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.