Rosa chiclete é uma das maiores tendências de 2021

0

Depois da força que os tons pastéis e neon tiveram em 2020, agora chegou a vez do rosa chiclete. Isso mesmo! Essa foi eleita como a cor mais desejada do ano e deve ser vista nas principais coleções ao redor do mundo. Afinal, a cor combina o equilíbrio, o vibrante e ainda tons mais açucarados.

Dessa forma, não há como negar que este tom deve chegar com toda a força em 2021. Mesmo com muitos indícios de que os tons mais leves e neutros fiquem em alta, apostar nessa cor sólida também é uma boa dica para ficar sempre na moda.

Como usar rosa chiclete nos looks

Como a cor tem um nome infantil – mesmo em inglês, conhecida como bubblegum -, muitas mulheres acreditam que o tom deixa a produção muito infantilizada. Porém, a verdade é que o rosa chiclete pode ser utilizado de forma sólida para criar looks mais sofisticados.

Não é por menos que o rosa é cada vez mais presente no closet de fashionistas. Afinal, desde 2017, diferentes nuances do rosa marcaram o mundo da moda. Por exemplo, foi o caso do Millennial Pink, cor que segue até hoje como tendência atemporal da moda.

Com o rosa chiclete, a dica é apostar em peças com o tom mais sólido e não tão vibrante. Ou seja, ele pode se aproximar do tea rose e ainda engloba a escala de cores neutras, mas com um toque mais ousado.

Dessa forma, aposte em blazers e peças mais chics para criar um look elegante. No verão, vestidos e saias também trazem o rosa chiclete para curtir a estação com muito estilo. Boa sorte!

E aí, o que você acha da tendência de rosa chiclete? Deixe sua opinião no espaço abaixo e aproveite para compartilhar as dicas em todas as suas páginas nas redes sociais!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.