Ronaldo Fenômeno testa positivo para Covid-19 e fica de fora da festa de aniversário do Cruzeiro

Entretanto, conforme os médicos, o ex-jogador está com sintomas leves, passa bem, mas vai ter que ficar de quarentena.

0

O pentacampeão mundial Ronaldo Fenômeno testou positivo para Covid-19 e não vai poder participar da festa de aniversário de 101 anos do Cruzeiro, neste domingo (2).

Assim, a presença dele que estava confirmada teve que ser cancelada. Entretanto, conforme os médicos, o ex-jogador está com sintomas leves, passa bem, mas vai ter que ficar de quarentena.

Veja em seguida: Alavés recebe a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol e ambos buscam a reação

Agora, Fenômeno é o sócio-majoritário do clube celeste, pois no final de dezembro sua empresa comprou 90% do clube por R$ 400 milhões. A negociação foi possível depois do clube se tornar uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol).

Apesar da ausência de Ronaldo, que faria uma live com alguns sócios do clube, a festa do aniversário do clube continua e, a partir das 16h30, haverá a missa que já estava programada para a Igreja de São Sebastião, em Belo Horizonte.

Nota

Confira, abaixo, a nota oficial completa do Cruzeiro sobre a testagem positiva de Ronaldo Nazário.

“O Cruzeiro comunica que na manhã deste domingo Ronaldo Nazário testou positivo para Covid-19. Com isso fica impossibilitada a sua ida hoje para Belo Horizonte, bem como a presença nas ações comemorativas pelo aniversário do clube.

Veja em seguida: Elche e Granada fazem confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol

Ronaldo está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social. O fato impede sua participação na Live deste 2 de janeiro, importante data de celebração de aniversário do clube por toda nação cruzeirense.

O Fenômeno sente muito por não poder participar das atividades previstas para os próximos dias, mas em breve divulgaremos a nova agenda de sua chegada a Belo Horizonte, da Live com o Sócios 5 Estrelas, do encontro com os Sócio Torcedores e coletiva de imprensa.

A tradicional Missa de celebração pelo aniversário de 101 anos do Cruzeiro está mantida às 16h30 na Igreja de São Sebastião.

Lembramos que estamos passando por uma pandemia e todo o cuidado para evitar transmissão de COVID-19 se faz extremamente necessário”.

Veja em seguida: Tondela recebe o Moreirense na segunda-feira (3) em partida atrasada da 13ª rodada em Portugal

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.