Ronald Koeman quer compatriota holandês Depay no Barcelona

0
Memphis Dapay, ex-jogador do Manchester United, estava pronto para se mudar para o Camp Nou no verão antes da transferência estagnar no último momento.
Koeman
Koeman fazendo a limpa no Barcelona / Foto: Twitter Koeman

O treinador do Barcelona, Ronald Koeman, reiterou seu desejo de contratar Memphis Depay do Lyon.

Embora Memphis tenha indicado que seus pensamentos estão fixos em colocar o Lyon de volta à Liga dos Campeões depois que eles perderam a vaga nesta temporada, seu ex-treinador em nível de seleção, reiterou seu desejo de garantir os serviços do jogador de 26 anos antes de seu contrato expirar no próximo verão.

“É uma possibilidade. Vou tentar porque quero tê-lo no Barcelona, mas não posso saber qual será a situação financeira do clube. Vamos ter que esperar.

Grana atrapalhou vida do Barcelona para ter Depay

As finanças foram um dos grandes obstáculos que impediram o negócio de acontecer, com o Barça incapaz de seguir de vender Ousmane Dembele, enquanto Philippe Coutinho também não foi negociado em definitivo.

Enquanto isso, uma saídaa Antoine Griezmann também foi discutida quando o vencedor da Copa do Mundo foi a público sobre suas reclamações sobre o uso de Koeman fora de posição à direita do ataque.

“Tudo estava pronto, mas devido às regras da La Liga sabíamos que tínhamos que vender um jogador primeiro”, confirmou Koeman. “No final, isso não aconteceu. Queríamos Memphis porque ele é um grande jogador e porque ele tem qualidades que eu acho que nos falta, incluindo uma capacidade de jogar com profundidade em seu jogo”, garantiu o treinador do Barcelona sobre o desejo em ter Depay.

Depay, por sua vez, comentou: “Estou muito feliz por estar no Lyon. Tenho orgulho de ser jogador do Lyon e capitão. As coisas foram mal interpretadas. O que é dito na mídia nem sempre é verdade. É verdade que alguns clubes estavam interessados em mim e se apresentaram, mas no final nenhum acordo foi feito.”

Depay arrematou: “Isso é em quatro meses, veremos. Meus pensamentos estão com Lyon.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.