Rogério perdeu a cabeça no Power Couple após filho falecido ser citado por Cartolouco

Gustavo morreu em 2014, vítima de uma overdose.

0
Gustavo perdeu a cabeça
Reprodução: Record

Após briga generalizada e desistência do Power Couple, Rogério diz que só perdeu a cabeça após Cartolouco citar seu filho falecido, Gustavo. A revelação foi feita durante live organizada pela Record neste sábado (28) e o empresário enfatiza que não se arrepende de ter se defendido das ofensas e acusações feitas pelo jornalista.

Rogério perdeu a cabeça com Cartolouco após filho falecido ser citado

Baronesa, esposa do empresário, conta que o jornalista afirmou que Gustavo teve uma overdose de cocaína porque tinha um pai agressor. “Me falou muitas palavras que eu prefiro nem falar, entendeu?”, disse o pai de MC Gui. Na sequência, a ex-participante faz o relato: “Ele falou ‘seu filho se foi porque ó aí, ó. Você é um agressor”.

Rogério, ademais, diz que está sendo difícil rever as cenas da confusão generalizada que aconteceu logo após a decisão da DR desta última quinta (26). “Para mim, foi muito doloroso ver tudo aquilo acontecer. Ver também a forma como eu fiquei nervoso. Eu não queria ter chegado àquele extremo, mas o acúmulo que veio acontecendo dentro do programa, eu não suportei”, explica. No entanto, mesmo angustiado ao ver as cenas, o empresário não se arrepende da reação. “Vou vou falar que eu me arrependo, né? Porque é uma coisa muito ruim você se arrepender. Porque ali foi um lugar mágico. Por mais que tenha dado todos aqueles problemas, é um lugar mágico. Sonho realizado. Um mês vivido de forma intensa. Eu me arrependo de ter feito o que eu fiz. De ter desistido. Mas eu desisti porque a minha saúde menta já não estava mais aguentando a pressão”, conta.

Rogério, então, fala a respeito do comentário sobre seu filho que partiu em 2014. “Ele falou de Gustavo, meu filho que se foi. Mexeu numa ferida que eu não queria passar por isso, porque é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, lamenta. “A gente deixou bem claro que a única coisa que desestabilizaria a gente lá seria falar dos nossos filhos. Seja qual for. E ele fez isso. Ele fez o jogo sujo. Foi onde ele desestabilizou Rogério. Você viu que o Rogério perdeu a cabeça”, completa Baronesa, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.