Rodrigo Mussi volta ao Instagram após 1ª entrevista: “Agradecer”

Influencer volta a agradecer pelo carinho que vem recebendo nesses últimos meses.

0
Rodrigo Mussi volta ao Instagram
Reprodução: Instagram

Após contar detalhes sobre o acidente de carro que sofreu no dia 31 de março, Rodrigo Mussi volta ao Instagram e agradece por todo o carinho que vem recebendo.

Rodrigo Mussi volta ao Instagram após acidente

O gerente comercial inicia agradecendo aos seguidores pelas orações feitas nestes quase dois meses do acidente. “Voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, carinho, orações, grupos de orações… Isso me deixou imensamente feliz. O que eu vivi desde a hora do acidente, do resgate, das cirurgias, foi um milagre por conta de tanta gente orando e torcendo para que desse certo”, começa ele, em vídeo publicado nos Stories.

Ademais, ele diz que vai tentar manter uma frequência de publicações, na medida do possível. “Estou retomando aos poucos. A luta continua. A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus”, declara, por fim.

Esperanças

Em sua entrevista ao ‘Fantástico’, Rodrigo disse que sua rápida recuperação foi motivo de surpresa para todos que acompanhavam de perto. “Privilégio estar aqui. Ninguém que estava perto do acidente esperava que eu fosse estar aqui depois de quase dois meses do acidente. Os médicos dizem que foi um milagre”, admite.

O influencer detalha os momentos após acordar da sedação. “(Perguntei) O que eu estou fazendo aqui? Vieram: ‘Calma, você sofreu acidente’. Nunca tinha sofrido acidente e nunca tinha feito cirurgia no corpo. Lutei a vida toda para ser independente e estava dependente. Aprendi que não se faz nada sozinho e que você precisa de pessoas que te amam. Vou ser grato pelo resto da minha vida por essa segunda chance”, comemora. No hospital, Mussi perdeu 25 kg, no entanto, já recuperou 20 neste período de fisioterapia. Atualmente, Rodrigo segue em acompanhamento, mas se recupera em casa.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.