Rodrigo Mussi sonha em voltar para o BBB e será transferido para reabilitação

O gerente comercial está internado desde o dia 31 de março, após sofrer um acidente de carro.

0
Rodrigo Mussi sonha em voltar
Reprodução: Globo

Melhorando cada dia mais após sofrer um acidente de carro, Rodrigo Mussi sonha em voltar para o BBB e será transferido para a reabilitação. O ex-brother recebeu alta da UTI recentemente e já está fazendo fisioterapia, mas segue tendo lapsos de memória – o que é normal após o quadro de traumatismo craniano. Saiba detalhes!

Rodrigo Mussi sonha em voltar para o BBB

Em novas informações sobre o estado de saúde do gerente comercial, Diogo Mussi revela que o ex-BBB está prestes a começar uma nova etapa do tratamento. “Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho”, comemora, em entrevista à Quem.

Ademais, o advogado e irmão de Rodrigo informa que o ex-BBB precisou ser reanimado quando chegou no hospital logo após o acidente e ainda não se recorda de tudo. “O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória. A pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘déficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação.

Por fim, Diogo revela que Rodrigo sonha em participar novamente do BBB. “O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano, é difícil. Só se ele for chamado como Camarote no BBB para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, comenta.

O último boletim médico informa que Rodrigo segue fazendo exercícios e tendo uma boa recuperação. “Rodrigo Mussi continua se recuperando, vencendo cada fase, mais lúcido e ativo aos poucos”, diz o comunicado. Logo ele estará 100% recuperado!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.