Rodrigo Mussi sobre recuperação após acidente: “É uma luta”

O influencer mostrou mais uma etapa de sua fisioterapia neste sábado (11).

0
Rodrigo Mussi sobre recuperação
Reprodução: Instagram

Rodrigo Mussi voltou às redes sociais e segue contando detalhes sobre sua recuperação após sofrer um grande acidente de carro. O ex-BBB 22 está na fisioterapia intensiva e já voltou para sua própria casa, em São José dos Campos, São Paulo, após ficar dias na casa de Viih Tube.

Rodrigo Mussi sobre sua recuperação após acidente: “Luta”

Neste sábado (11), o gerente comercial mostrou mais uma etapa de seu tratamento: “Estou aqui na bike, lutando, me esforçando. A recuperação do traumatismo craniano é uma luta, mas um dia eu vou contando mais para vocês. É forte, traumatismo craniano é algo muito delicado”, afirma.

O ex-BBB vem enfrentando uma certa dificuldade e o tratamento para casos mais graves como o dele é lento, no entanto, Rodrigo mostra toda a sua confiança para sua rápida recuperação: “Estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe a dificuldade que é. Mas vamos lá”, declara, por fim.

Novos rumos na carreira

Recentemente, Rodrigo revelou que conseguiu fechar contrato com uma agência e já vai dar o primeiro passo para a nova carreira. “É o começo de uma virada. Eles são realmente muito profissionais e gerenciam todas as partes, me sinto mais completo com eles trabalhando comigo. Muita gente ficou engajada em me ajudar, rezar, trataram como milagre e quero retribuir falando, ajudando financeiramente. Tenho a expectativa de fazer algo a mais nesse mundo”, declarou, em entrevista ao GShow.

Ademais, ele entrou em detalhes sobre o rumo que pretende seguir na carreira. “Vou continuar a recuperação, que toma um tempo, e trabalhar. O mercado publicitário está em alta e posso agregar bastante. Depois do Lollapalooza fiquei com vontade de apresentar podcasts. Quando eu era garoto, sempre sonhei em fazer novela, ser ator, mas tem que estudar bastante para isso. Tudo na minha vida é feito com dedicação e toda chance que tenho foco 100% do meu tempo, quem sabe acontecerá”, explica.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.