Rodrigo Mussi se encontra com sobrinho pela primeira vez após acidente

O bebê, Luca, nasceu quando ele ainda estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo

0

Rodrigo Mussi encantou os internautas, na tarde do último domingo (5), ao segurar o sobrinho Luca no colo pela primeira vez. O bebê, fruto da união do irmão do ex-BBB, Diogo com Bruna Pevide, nasceu em abril deste ano, quando o influencer ainda estava internado no Hospital das Clínicas após grave acidente de carro.

Anitta conta que seu pai precisou de cirurgia delicada: “Boas respostas”

No stories do Instagram, Rodrigo exibiu Luca e celebrou: “Primeira vez no colo do tio. Olha ai. A primeira vez”. Logo depois, ele imitou uma voz de bebê e brincou: “O tio, o tio”. Diogo postou uma foto do irmão e da esposa no encontro e admitiu: “Fofoca: tem gente que comeu quatro vezes a macarronada que fiz”.

Rodrigo Mussi segue em recuperação após sofrer um acidente de carro em 31 de março deste ano.

Relembre detalhes do acidente

O influencer de 36 anos estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31 de março, em estado grave. Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia no cérebro, onde foi colocado um cateter para drenar a hemorragia. Ele também teve duas fraturas expostas na perna e passou por uma fixação externa no local.

O ex-BBB, durante toda a internação, esteve estável e ele recebeu alta no dia 28 de abril, seguindo com a reabilitação. O acidente ocorreu por volta de 3h da manhã da madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. O carro em que Mussi estava se chocou contra um caminhão após o motorista, provavelmente, dormir ao volante.

Kaique Reis, o motorista do veículo, foi autuado por ‘lesão corporal culposa’, ou seja, quando não há intenção de matar. Rodrigo estava sem o cinto de segurança, mas, ao contrário do que foi divulgado, ele não foi arremessado do carro e sim encontrado no banco de trás, consciente, mas sem conseguir falar.

O ex-BBB diz que não se lembra, mas segundo Kaique, ele estava sem o cinto de segurança.

 

Veja também: Power Couple: dinâmica termina com nova briga entre Mussunzinho e Brenda

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.