Rodrigo Mussi retorna ao local de seu acidente: “Mistura de sensações”

O ex-BBB ainda se recupera do acidente, que ocorreu em março deste ano

0

O ex-BBB Rodrigo Mussi desabafou com os fãs, na noite da última segunda-feira (20), ao passar pela Marginal Pinheiros, em São Paulo, local onde sofreu um acidente de carro em março deste ano. No stories do Instagram, o influencer admitiu: “Foi uma mistura de sensações que eu tive”.

Claudia Raia prejudicou a mãe ao posar nua com 17 anos: “Ela perdeu metade dos alunos”

“Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi'”, continuou ele, frisando: “Mas na verdade fui eu que passei, lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui para contar que sou grato, que estou feliz no meu coração”.

O modelo ainda relembra que, na última segunda-feira (20), teve o jogo do Palmeiras no Morumbi, que foi a partida que ele viu no Morumbi antes de se acidentar: “Estou aqui para contar que estou vivo, sobrevivi. Estou feliz, grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?”.

Rodrigo posa pela primeira vez após acidente

Em ensaio fotográfico para o GShow, na tarde desta terça-feira (21), o seu primeiro após o acidente, Rodrigo estava bem-humorado e confiante: “Foi muito legal, uma experiência superbacana e quase uma fisioterapia, né? (risos) Eu subi escada, desci, tirei foto sentado, em pé, agachei, levantei… Foi ótimo”.

O ex-BBB, inclusive, diz que sempre soube que venceria a batalha por sua vida: “Tive que lutar muito na minha vida, só que, dessa vez, foi diferente. A luta não era externa, estava em mim, no meu corpo, na parte física, e isso mexeu muito comigo. Das outras vezes, eu acordava e, emocionalmente, ia me recuperando, pensava: ‘vou reverter isso, está na minha mão’. Só que, dessa vez, não estava na minha mão”.

“Perdi quase 30 quilos no hospital, mas já recuperei uns 22. Na hora em que me vi no espelho, no hospital, estava muito magro e a primeira coisa que me veio à cabeça foi a minha saúde. Comer, comer, comer e tentar engordar ao máximo. Fui me recuperando, a parte física foi melhorando… Dia após dia, eu sabia que ia vencer essa luta”, garantiu ele.

 

Veja também: Jojo Todynho critica Bruna Karla e rebate ataques: “Vivemos em um país preconceituoso”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.