Rodrigo Mussi recebe alta do hospital e é transferido para reabilitação intensiva

O ex-BBB segue em recuperação após acidente trágico em 31 de março deste ano

0

Viva! Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas em São Paulo, nesta quinta-feira (28), e já foi transferido para um centro de reabilitação intensiva. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, foi quem revelou as boas novas nos stories do Instagram.

Silvio Santos abre o jogo sobre saída de Lívia Andrade do SBT: “Ganhava muito”

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, celebrou o advogado.

No Instagram oficial do ex-BBB, que já tem quase 4 milhões de seguidores, os administradores reforçaram que Rodrigo está “disposto e muito focado”. Melhoras!

Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram

Motorista já se explicou após contradições sobre acidente

Kaique Reis, motorista que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi, reafirmou para a polícia, em depoimento em 6 de abril deste ano, que acha que cochilou ao volante durante o acidente. Ao 51º Distrito Policial (Rio Pequeno), o jovem de 24 anos diz que pediu que o influencer usasse o cinto de segurança dentro do veículo, mas não foi acatado.

Segundo informações do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, Reis esclareceu que o horário correto da corrida foi às 3h15 do dia 31 de março deste ano e não às 1h30 como havia informado. Kaique explicou, ainda, que estava com o celular do influencer pois o encontrou ao voltar no local do acidente, logo após prestar esclarecimentos.

“Neste momento, encontrou o celular de Rodrigo e levou consigo para tentar contato com os familiares. Também esclareceu que o aparelho possuía senha de acesso e que um conhecido ligou para o número deste. Foi quando Kaique expôs todo o ocorrido e combinaram a devolução do aparelho”, esclarece a nota.

 

Veja também: Carol Castro assume romance com produtor

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.