Rodrigo Mussi recebe alta da UTI

O ex-BBB ficará na enfermaria do Hospital das Clínicas, de São Paulo

0

Boas novas! O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (20). O influencer sofreu um acidente de carro em 31 de março deste ano e foi extubado na última semana.

Johnny Depp nega agressões a Amber Heard; atriz o acusa de abuso e ‘vingança pessoal’

“É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação”, revelou o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, bastante feliz com a evolução dele.

Rodrigo já começou a fazer exercícios de fisioterapia e, segundo o irmão, ele está falando e andando bem, apesar de ainda experimentar alguma confusão mental. Na última segunda-feira (18), Mussi estava um pouco mais agitado e precisou receber mais sedação.

Diogo Mussi
Reprodução/Instagram

Relembre o acidente

O influencer de 36 anos está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde a última quinta-feira (31), em estado grave. Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia no cérebro, onde foi colocado um catéter, para drenar a hemorragia. Ele também teve duas fraturas expostas na perna e passou por uma fixação externa no local.

Segundo o boletim mais recente da equipe do ex-BBB, ele sairá da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital. O acidente ocorreu por volta de 3h da manhã da madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. O carro em que Mussi estava se chocou contra um caminhão após o motorista, provavelmente, dormir ao volante.

Kaique Reis, o motorista do veículo, foi autuado por ‘lesão corporal culposa’, ou seja, quando não há intenção de matar. Rodrigo estava sem o cinto de segurança, mas, ao contrário do que foi divulgado, ele não foi arremesado do carro e sim encontrado no banco de trás, consciente, mas sem conseguir falar.

 

Veja também: BBB 22: Gustavo é eliminado com 81,53% dos votos

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.