Rodrigo Mussi fica de cama após problemas no estômago: “Estou voltando”

O ex-BBB diz que está focado, completamente, em sua recuperação

0

O ex-BBB Rodrigo Mussi está obstinado a superar qualquer fase ruim que venha em seu caminho! Recuperando-se, aos poucos, após sofrer um acidente em março deste ano, o influencer sofreu um revertério, no começo desta semana, e precisou ficar de cama.

Travis Barker, do ‘Blink-182’, é internado com pancreatite

No stories do Instagram, nesta quarta-feira (29), o influencer explicou que estava com problemas estomacais: “Pessoal, sumi não, tá? É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando. É isso”.

Pouco tempo depois, Mussi retornou aos stories e negou que esteja passando por uma fase ruim: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

Rodrigo fez seu primeiro ensaio fotográfico após o acidente

Em ensaio fotográfico para o GShow, no dia 21 de junho deste ano, o seu primeiro após o acidente, Rodrigo estava bem-humorado e confiante: “Foi muito legal, uma experiência superbacana e quase uma fisioterapia, né? (risos) Eu subi escada, desci, tirei foto sentado, em pé, agachei, levantei… Foi ótimo”.

O ex-BBB, inclusive, revelou que sempre soube que venceria a batalha por sua vida: “Tive que lutar muito na minha vida, só que, dessa vez, foi diferente. A luta não era externa, estava em mim, no meu corpo, na parte física, e isso mexeu muito comigo. Das outras vezes, eu acordava e, emocionalmente, ia me recuperando, pensava: ‘vou reverter isso, está na minha mão’. Só que, dessa vez, não estava na minha mão”.

“Perdi quase 30 quilos no hospital, mas já recuperei uns 22. Na hora em que me vi no espelho, no hospital, estava muito magro e a primeira coisa que me veio à cabeça foi a minha saúde. Comer, comer, comer e tentar engordar ao máximo. Fui me recuperando, a parte física foi melhorando… Dia após dia, eu sabia que ia vencer essa luta”, garantiu ele.

Veja também: Sertanejo Tiago revela reação de Tânia Mara após ele passar por aumento peniano: “Incomodou”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.