Rodrigo Mussi faz primeira aparição após acidente: “Milagres existem”

Ex-BBB agradece por todo o carinho que vem recebendo nesses últimos meses.

0
Rodrigo Mussi faz primeira aparição
Reprodução: Globo

Ele está de volta! Rodrigo Mussi faz a sua primeira aparição desde o gravíssimo acidente de carro que sofreu, no final de março. O ex-BBB 22 ganhará uma reportagem especial no ‘Fantástico’ deste próximo domingo (29) e, em vídeo exclusivo, agradece por todo o carinho que vem recebendo dos fãs. Confira!

Rodrigo Mussi faz primeira aparição desde acidente

A gravação aconteceu na casa de Viih Tube, grande amiga do gerente comercial, e será mediada pelo repórter Maurício Ferraz. Nas imagens, Rodrigo mostrará sua fisioterapia e contará mais detalhes do acidente que sofreu na madrugada do dia 31 de março. “Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, declarou ele, em vídeo publicado pela emissora.

Rodrigo Mussi faz primeira aparição
Reprodução: Globo

Primeira aparição

Vale lembrar que esta será a primeira vez que Rodrigo realmente aparece nas redes sociais. Recentemente, o influenciador digital publicou uma mensagem escrita à punho e agradeceu por toda a força que vem recebendo nesses últimos meses. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu. O recado emocionou os seguidores do ex-BBB.

Até o momento, Viih Tube e o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, são os responsáveis por atualizar o quadro de saúde do gerente comercial, além de estarem no controle das redes sociais do global. De acordo com algumas informações, ele ainda não se sentia preparado para aparecer, por se sentir ansioso quando mexia no celular, por exemplo. Muito bom vê-lo cada vez melhor!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.