Rodrigo Mussi empolga médicos ao ‘fazer mais do que foi pedido’

O ex-BBB 22 está fazendo tratamento com robôs e evoluindo cada vez mais.

0
Rodrigo Mussi empolga médicos
Reprodução: Instagram

Cada vez melhor! Rodrigo Mussi empolga médicos ao fazer mais do que foi exigido durante a terapia intensiva. Nas novas atualizações do estado de saúde do ex-BBB, constam detalhes da evolução rápidas do influencer.

Rodrigo Mussi empolga médicos durante tratamento

O gerente comercial está fazendo tratamento com robôs e vem se saindo melhor do que o esperado. “Passando aqui pra dizer que o Rodrigo está morrendo de saudades de estar com vocês, hoje fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele tá doido pra voltar a trabalhar também, tá focado demais! É isso aí, Rod! Continua assim!”, diz a publicação feita no Instagram pessoal do ex-BBB 22 – que está sendo controlada por Viih Tube e um outro amigo dele – nesta última terça-feira (3) à noite.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, também celebrou as boas notícias: “Hoje o Rod se superou na fisioterapia. Fez mais do que pediram, o que gerou muito ânimo na equipe do Instituto. Um baita avanço! Também fez fono e terapia educacional. Seu dia foi mais animado e está bastante focado. Bora!”, celebrou o advogado.

Ademais, nos Stories, foram publicadas imagens de presentes que fãs enviaram durante a internação do ex-BBB 22, com direito a balões de coração e uma caneca com os dizeres: ‘Força, Rodrigo, nosso ninja preferido’. “Vocês sempre estiveram aqui com ele, ele é muito grato por todos os fãs e admiradores da sua história e da sua força, viu? O apoio de vocês faz toda a diferença! E cada dia ele está melhor e nos alegrando mais com sua força e sede de viver”, escreveram no post.

Rodrigo Mussi empolga médicos
Reprodução: Instagram

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, foi submetido a três cirurgias após ficar com traumatismo craniano e inúmeras fraturas, e ficou semanas em estado considerado grave. O ex-BBB 22 recebeu alta do hospital menos de um mês após o ocorrido, o que surpreendeu os fãs pela rápida evolução. Um guerreiro!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.