Rodrigo Mussi deve deixar o hospital esta semana, diz família

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro em 31 de março deste ano

0

Rodrigo Mussi deve receber alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, ainda esta semana, de acordo com informações do irmão do ex-BBB, Diogo Mussi. Em pronunciamento pelo stories do Instagram, na última segunda-feira (25), o advogado garante que Rodrigo segue firme e forte em sua recuperação.

7 empresas com vagas de emprego e estágio abertas; confira

“O Rod segue na sua recuperação. Hoje, se alimentou bem, fez fisioterapia e segue teimando com o colar cervical [risos]. Estamos na expectativa do Rod receber alta do HC essa semana para iniciar sua reabilitação intensiva. Pra cima, guerreiro!”, celebrou Diogo.

Segundo o perfil oficial do influencer, após deixar o hospital ele deve ser transferido “para começar sua reabilitação intensiva em outro lugar específico para seu tipo de recuperação!”. Rodrigo sofreu um grave acidente de carro em 31 de março deste ano.

Diogo Mussi conta que Rodrigo, do BBB 22, pode ter alta ainda essa semana — Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Entenda a situação

O influencer de 36 anos está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31 de março, em estado grave. Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia no cérebro, onde foi colocado um catéter, para drenar a hemorragia. Ele também teve duas fraturas expostas na perna e passou por uma fixação externa no local.

Segundo o boletim mais recente da equipe do ex-BBB, ele está em recuperação intensiva no Hospital. O acidente ocorreu por volta de 3h da manhã da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. O carro em que Mussi estava se chocou contra um caminhão após o motorista, provavelmente, dormir ao volante.

Kaique Reis, o motorista do veículo, foi autuado por ‘lesão corporal culposa’, ou seja, quando não há intenção de matar. Rodrigo estava sem o cinto de segurança, mas, ao contrário do que foi divulgado, ele não foi arremesado do carro e sim encontrado no banco de trás, consciente, mas sem conseguir falar.

 

Veja também: BBB 22: Douglas Silva comemora chegada à Final

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.