Rodrigo Mussi celebra ajuda de Viih Tube durante e pós-internação: “Eterna gratidão”

O ex-BBB concedeu uma entrevista exclusiva para o 'Fantástico' no último domingo (29)

0

Rodrigo Mussi concedeu uma entrevista exclusiva para o ‘Fantástico’, da TV Globo, no último domingo (29), no qual falou, em detalhes, sobre sua recuperação após acidente de carro. O ex-BBB, inclusive, aproveitou para celebrar o apoio que recebeu de Viih Tube – uma grande amiga.

Após confirmação de demissão, André Marques se despede da Globo: “Só gratidão”

Em entrevista para o site GShow, nesta segunda-feira (30), ele revela que está se recuperando na casa dela, que abriu o espaço para a equipe médica de homecare dele: “Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Me deu quarto, TV e banheiro. Uma irmãzinha”. Viih retribuiu o carinho: “Ocupei um lugar na vida do Rodrigo e ele na minha, que acho que nunca tive”.

“A Viih foi uma grande amiga que apoiou meu irmão, me apoiou para caramba. Nesse momento, uma irmãzinha mais nova, parceira. Ela tem um coração enorme, foi um anjo para o meu irmão que estava perdido no que fazer. Deu para entender que ela realmente sofreu com tudo que aconteceu”, continuou o ex-BBB enquanto Viih, que está ficando com Eliezer, deixou claro que eles são muito unidos: “Vai muito além de relacionamento, paquera. É cuidado, preocupação. A palavra que sinto por ele é família, é claro, e fato que é muito bom pra mim. A gente se ajuda muito e aprende com isso”.

Rodrigo diz que tem “sede de viver”

Após sobreviver ao acidente e se rotular como um ‘milagre’, Rodrigo Mussi diz que, quando ficar completamente recuperado, viverá de modo pleno: “Primeira coisa que quero fazer é voltar a sair, ir aos eventos, ir ao estádio do Morumbi assistir ao jogo do São Paulo. Quero voltar a ver meus amigos e sair na rua normalmente. Quero viver intensamente de novo e ser grato por tudo”.

“Mais do que viver, quero fazer diferença na vida das pessoas. Quando a gente é abençoado, a gente tem que abençoar”, garantiu. Ele ainda se considera um grande milagre: “Acordei do coma, fiquei sedado e não me lembro de nada. Quando acordei, pensei: ‘O que tô fazendo aqui?’ Eles me explicaram o acidente. Quem estava por dentro foi meu irmão – meu pai e mãe nesse tempo -, fiquei muito assustado. Foi forte e muito grande o que aconteceu comigo, um milagre”.

Veja também: Tatá Werneck se emociona com homenagem de Rafael Vitti: “Meu grande amor”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.