Rodrigo Hilbert vira sensação por construir capela onde se casou com Fernanda Lima

A web chegou ao consenso de que ele é o homem perfeito

1

Existe homem perfeito? Provavelmente não, mas Rodrigo Hilbert provou que está quase nesse patamar em entrevista para o Fantástico, na TV Globo, no último domingo (11). Isso porque ele construiu a capela onde se casou com Fernanda Lima, com quem está desde 2004.

BBB21: Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no Paredão

Pais de João e Francisco, de 13 anos e Maria, nascida em 2019, os dois ainda não haviam trocado alianças até que Rodrigo pediu a mão da modelo após construir a capela para o casório: “Foi uma aventura que a gente viveu, porque o Rodrigo já tinha feito a proposta (de casamento) e a capela.”

Fernanda Lima ainda revela que o casamento ocorreu durante a maluquice da pandemia:

Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma uma celebração para valorizar a vida, para gente valorizar o nosso encontro.

Rodrigo, apesar de os inúmeros talentos, nega ser um homão ou perfeito, afirmando que poderia ser o “mulherão” e a esposa explica: “É como se a mulher não fizesse mais que a sua obrigação e o homem que faz um pouco mais é considerado um homão.”

Veja a reação da web

Os internautas, que já ficavam babando com os talentos de Hilbert para cozinhar e construir, ficaram simplesmente sem palavras ao saber que ele construiu uma capela para se casar. Muitos decretaram, sem dúvidas, que ele seria o homem perfeito.

Outros apontaram que Rodrigo poderia descobrir a cura contra a Covid-19 em meras horas, enquanto mais internautas se apaixonaram pela dedicação do apresentador. Muitos afirmaram que só aceitam namorados e namoradas com o mesmo afinco.

Rodrigo Hilbert causou tanta sensação que foi usado como exemplo para as mulheres se darem ao valor: “Rodrigo hilbert construiu uma capela pro casamento com a fernanda lima e você aí aceitando macho que não se esforça nem pra mandar um bom dia.”

Veja, abaixo!

 

 

Veja também: ‘A Vida Depois do Tombo’, documentário sobre Karol Conká no BBB 21, ganha data de estreia

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.