Rodrigo Hilbert tenta construir montanha-russa para os filhos

O apresentador é casado com Fernanda Lima, com quem tem três filhos

0

Rodrigo Hilbert ataca outra vez! O apresentador, que é considerado por muitos como o “homem-perfeito”, decidiu construir uma montanha-russa para os filhos: João, Maria e Francisco. O projeto, exibido no Instagram, ainda não deu certo, mas repercutiu nas redes sociais.

MC Loma é ‘flagrada’ em cinema por Mirella Santos e participação no BBB 22 é descartada

No Instagram, o marido de Fernanda Lima compartilhou um vídeo exibindo os bastidores da montagem do brinquedo radical. Como legenda, Hilbert admitiu que a primeira tentativa não deu nada certo: “Poderia ter dado certo? Poderia.. mas não deu. Valeu a tentativa, na próxima vez, vou chamar um profissional especializado”.

O carrinho da montanha-russa não andou da forma como deveria, mas chamou a atenção por sua estrutura muito bem feita. Os internautas, no entanto, nem deram bola e elogiaram a perseverança do apresentador do GNT. Veja!

Rodrigo Hilbert
Reprodução/Instagram

Rodrigo já até fez cadeira ‘diferentona’

Rodrigo Hilbert viralizou nas redes sociais, em dezembro do ano passado, após postar foto de uma cadeira ‘diferentona’ que ele construiu com as próprias mãos. Mas, desta vez, o ‘Rei Grego’ não agradou, já que fez o móvel com uma pá e vassoura – e o resultado ficou bem aquém do esperado!

No Twitter, o marido de Fernanda Lima publicou o registro da sua obra de arte e indagou aos fãs: “A pá e o cabo de vassoura iam pro lixo, virou um banco kkk gostaram?”. Os internautas, é claro, não gostaram nada e começaram a zoar o apresentador.

Indagado por um fã se o assento era confortável, Hilbert brincou: “Prefiro não comentar”. “Muita gente não gostou da cadeira. Rindo a beça com os memes, preparei uma traquitana especial para vocês, hoje”, disse. Ele é bastante arteiro!

 

Veja também: MC Loma é ‘flagrada’ em cinema por Mirella Santos e participação no BBB 22 é descartada

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.