Rodrigo Faro, Vera Viel e filhas estão curados da Covid-19

Apresentadora tranquilizou os fãs e disse que todos estão bem.

0
Rodrigo Faro, Vera Viel e filhas
Reprodução: Instagram

Boas notícias! Vera Viel diz que ela, Rodrigo Faro e as três filhas estão curados da Covid-19. Anúncio foi feito em um vídeo publicado pela apresentadora e tranquiliza os fãs após dias tensos. Saiba mais!

Rodrigo Faro, Vera Viel e filhas estão livres da Covid-19

Além do casal, as três filhas deles, Clara (16 anos), Maria (13) e Helena (8) também foram contaminadas, mas todos já estão 100% livres da doença. “Oi, gente. Tudo bem? Passando aqui pra responder as mensagens que estou recebendo de muita gente querendo saber como a gente está, se a gente está bem, se a gente se recuperou. Sim, estamos ótimos, graças a Deus! Rodrigo está muito bem, eu, as meninas. Foram dias difíceis, de muita luta, mas vencemos este vírus! Espero que todas as pessoas que têm passado por isso também se recuperem”, começa.

Ademais, ela agradeceu ao carinho e pensamentos positivos dos fãs. “Foram fundamentais as orações de todo mundo, as mensagens de carinho nos ajudaram muito. Tenho muito a agradecer. Agora é vida que segue: semana que vem Rodrigo já deve voltar a gravar e a gente está muito, muito feliz e grato a Deus pela nossa recuperação. Passando por aqui pra tranquilizar todo mundo e, sim, graças a Deus, estamos curados!”, explica, por fim.

Esperança

No último domingo (11), Vera Viel fez um desabafo sobre a situação da família e, mais uma vez, agradeceu por todo o apoio. “Foram dias difíceis, mas cheios de fé. Quando vi que esse vírus havia infectado toda a minha família, senti angústia, tristeza, dúvidas e medo, muito medo! Mas a cada dia, apesar dos sintomas ruins, eu tenho certeza da nossa cura. Quero agradecer a cada oração e o amor de todos pela nossa recuperação. Eu ainda não consegui tomar a vacina, pois comecei a ter sintomas uns dias antes da minha vez, mas em breve vou poder tomar. Dentro de mim está cheio de gratidão pela nossa vida. Obrigada, meu Deus!”, escreveu a apresentadora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.