Rodolffo admite affair com Juliette pós-BBB

O cantor ainda fala que ficaria de novo com a vencedora do BBB 21.

0
Rodolffo admite affair com Juliette
Reprodução: Globo

O que já era desconfiança para muitos realmente aconteceu! Rodolffo admite affair com Juliette pós-BBB 21 e deixa os fãs animados. Os dois viviam fazendo piadas e a vencedora da edição chegou a falar que achava o cantor bonito e ficaria com ele, no entanto, nenhum dos dois havia falado abertamente sobre o romance… Até agora!

Rodolffo admite affair com Juliette

Em participação no canal do youtuber Matheus Mazzafera, o cantor responde com quais famosas ficaria ou quem deixaria passar. Na vez de Juliette, o sertanejo demora um pouco para responder, então o apresentador muda a pergunta para: “Ficaria de novo?”. O cantor confirma e o influenciador vai mais à fundo no assunto, perguntando o motivo de não terem trocado beijos no confinamento do BBB.

“Da minha parte, quando eu fui entrar no BBB decidi que só ia viver um relacionamento lá dentro se fosse pra valer, não ia brincar com alguém, ficar por ficar, até porque, lá dentro, nem tem como, porque você vai acordar e a pessoa vai estar lá. Então, se você beijou num dia, eu ficaria super sem graça de levantar e não olhar na cara da pessoa. Se beijo, ia virar casal. Mas só faria isso se apaixonasse de verdade e acabou que não rolou. Se fosse pra achar alguém lá dentro, seria para o resto da vida”, explica o cantor, por fim. E aí, será que os fãs de Judolffo terão mais alguns refrescos e poderão ver os dois juntos agora que a cantora está oficialmente solteira? Vamos ver!

Ademais, na dinâmica, ele diz que beijaria Kerline, que também fez parte de sua edição, Luísa Sonza, Hariany Almeida, Bianca Andrade, Anitta e Isis Valverde, nega affair com Deolane Bezerra e Gabi Martins e, sobre nomes como Grazi Massafera, Bruna Marquezine e Yasmin Brunet, ele brinca: “Não tenho xaveco para esse tipo de gente, não tenho nem vocabulário para falar com esse povo”.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.