Roberto Kovalick é afastado da TV Globo às pressas após testar positivo para a Covid-19

O jornalista é apresentador do 'Hora 1', da emissora em São Paulo

0

A pandemia ainda não acabou! O jornalista Roberto Kovalick testou positivo para a Covid-19 e causou uma correria nos bastidores da TV Globo em São Paulo. De acordo com o site Notícias da TV, nesta quarta-feira (4), todos os funcionários que estiveram no programa e interagiram com ele foram afastados.

Simone, da dupla com Simaria, fala sobre Gusttavo Lima parar de segui-las: “Só sei que amo”

O apresentador do telejornal ‘Hora 1’, testou positivo na última segunda-feira (2), horas depois de comandar a atração com Cinthia Toledo e Alessandro Jodar. Ambos precisaram ser afastados por precaução e, o maior perrengue, foi encontrar alguém para apresentar a previsão do tempo.

Tiago Scheuer foi chamado para substituir, já que Marcelo Pereira e Eliana Marques estavam de folga. Jacqueline Brazil precisou dobrar a apresentação: ela esteve no ‘Jornal Hoje’, ‘Jornal Nacional’, além do ‘SP1’ e ‘SP2’. Nesta quarta-feira (4), Thaís Luquesi, Tiago e Jacqueline dividiram as telinhas.

Ana Paula Campos segue como a substituta de Roberto Kovalick até que ele possa retornar à TV Globo. “Roberto Kovalick positivou para Covid. Por conta disso, a equipe foi afastada por precaução até serem testados”, revelou o canal em assessoria de imprensa.

Maju Coutinho também testou positivo

Maju Coutinho foi afastada da TV Globo, em 27 de abril deste ano, após testar positivo para a Covid-19. Além dela, o jornalista Alex Escobar também recebeu dispensa já que os dois fizeram, juntos, a cobertura do Carnaval na Sapucaí do Rio de Janeiro no último final de semana.

Os dois deveriam retornar à TV Globo na última segunda-feira (25), mas Maju contraiu, pela terceira vez, a Covid-19 e deve ficar em casa até ser liberada por exames. Já Alex, que testou negativo para a doença, segue de folga e, quando retornar, passará por testes.

“Alex Escobar está de folga por conta do trabalho no Carnaval. A apresentadora Maria Júlia Coutinho testou positivo, tem sintomas leves e passa bem. Ela deve estar de volta ao Fantástico em breve”, afirmou a nota da Globo para a colunista Fábia Oliveira.

Alex foi diagnosticado com o Coronavírus em setembro de 2021 e, na ocasião, tranquilizou os fãs: “Foram dias de dores de cabeça forte, uma febrinha chata, até conjuntivite rolou. Imaginem se eu não estivesse vacinado?”.

 

Veja também: Mel Fronckowiak descarta ter mais filhos com Rodrigo Santoro: “Responsabilidade”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.