Rico quer chegar à final de A Fazenda sem ‘espírito de briga’: “Me descontrolo”

O humorista faz uma análise de seu comportamento no confinamento e na 'vida real'.

0
Rico quer chegar à final
Reprodução: Record

Os últimos dias de A Fazenda estão alterando algumas coisas no confinamento. Rico Melquiades, por exemplo, diz que quer chegar à final do programa, mas sem esse ‘espírito de briga’ que ronda a casa. O humorista se meteu em algumas confusões desde o início do reality, mas explica que não tem esse mesmo comportamento longe das câmeras.

Rico quer chegar à final de A Fazenda sem mais brigas

O ex-De Férias com o Ex Celebs questiona se MC Gui conversou com a peoa após ter chamado a influencer de ‘confeiteira’, de forma pejorativa. A ex-affair do Gui Araújo confirma e diz que o cantor quer “manter um clima de paz”. “Eu juro a vocês, quero chegar na final e não quero estar nesse espírito de briga. É que às vezes eu saio do meu eixo, saio do meu controle. Não sei o que vem dentro de mim que eu me descontrolo. (Vou) Fazer meus tratamentozinhos quando sair daqui”, afirma o humorista, então.

No entanto, Rico garante que esse mesmo comportamento explosivo que os espectadores puderam ver nos dois realities que participou não condizem com a forma que ele age longe das câmeras. “Lá fora eu não vivo em confinamento com ninguém. Lá fora eu tenho minha vida. Tenho minhas coisas. Eu não vivo preso com ninguém. Aqui a gente vive sob pressão”, avalia o peão, por fim. Marina e Mileide escutam atentamente, mas não respondem e o assunto logo muda. Será que teremos clima pacífico até o final do programa?

Críticas à produção

Sem papas na língua, Rico volta e meia dá alguma alfinetada na própria produção do programa e, desta vez, volta a fazer uma comparação com o BBB. Na ocasião, o peão conversava com Arcrebiano e falou diversas vezes sobre o tédio de ficar lá sem uma música ou um ‘cooler surpresa’, como acontecia no reality da Globo. “Eles não mandam um cooler na semana, quando não tem nada. (…) Lembra que no teu (outro reality) mandam?”, comentou. Bil desconversa, mas o ex-De Férias com o Ex Celebs segue com as críticas. Por fim, o ex-No Limite dá uma ‘bronca’ no colega de confinamento: “Você fica só reclamando, Rico. Para de reclamar”.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.