Rico Melquíades se inscreve no BBB 23: “E agora falta a Ricacita”

O ganhador de 'A Fazenda 13' quer entrar no BBB. Será que rola?

0

Rico Melquíades se inscreveu para o BBB 23! O vencedor de ‘A Fazenda 13’ compartilhou no stories do Instagram, nesta sexta-feira (22), o momento que preenchia o formulário para tentar uma vaga no reality da TV Globo: “Vou começar minha inscrição pro BBB 23. Boninho, me chama, viu?”.

Ex-BBB Natália é disputada por marcas de beleza e pode ganhar R$1 milhão, diz colunista

“Já passou por aí a ‘Mamacita’ (Karol Conká), a ‘Nanacita’ (Naiara Azevedo) e agora falta a ‘Ricacita'”, seguiu ele que, logo depois, publicou o seu vídeo de inscrição nas redes sociais. “Sou de Maceió, moro com minha mãe, sou uma pessoa desequilibrada, surtada e mal-educada”, afirmou Rico no vídeo, que logo foi deletado da rede social.

Será que o influencer se inscreveu mesmo no BBB 23? E será que ele tem chance de ser escolhido? Vale lembrar que Boninho, diretor do reality, não veicula participantes de outros programas na TV Globo.

Rico já enfrentou ameaças de morte

Rico Melquíades desabafou com os fãs, em fevereiro deste ano, ao sofrer ameaças de morte nas redes sociais. O vencedor de ‘A Fazenda 13’, da Record, diz que contratará seguranças já que a coação vem piorando ao longo desses últimos meses.

“Comecei a receber ameaças de morte. Mas agora essas ameaças estão muito constantes. E hoje eu estava sem segurança em Manaus e me senti desconfortável. Fiquei desconfiado e assustado com algumas pessoas que estavam lá. Pode ser coisa da minha cabeça? Pode. Tinham algumas pessoas que queria tirar foto, e fiquei tão assustado que não parei na rua e não tirei foto. Vou começar a andar com segurança agora. Quero pedir desculpas pra quem pediu pra tirar foto, só queria chegar no carro porque estava muito assustado”, pontua o influencer de 30 anos.

O medo foi tanto que ele não atendeu fãs e, no vídeo, aproveitou para pedir desculpas: “Tava com medo de parar. Desculpas, foi por esse motivo [que não parei]. Tá muito constante as ameaças. A partir de agora só ando com seguranças. Vai ser bom”.

 

Veja também: Ex-BBB Natália é disputada por marcas de beleza e pode ganhar R$1 milhão, diz colunista

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.